Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/09/2011

CAP enfrenta o Linense no derbi regional

Clube Atlético Penapolense e Clube Atlético Linense se enfrentam nesta quarta-feira, 14, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, pela Copa Paulista de Futebol. O dérbi regional começa às 20h. Depois do indesejado empate frente ao Rio Preto no fim de semana, o CAP quer a vitória para melhorar a sua colocação no grupo 1. A Pantera da Noroeste é a quarta colocada da chave com 20 pontos. Em 11 jogos disputados venceu 5, empatou 5 e perdeu 1. Seu ataque marcou 18 gols e a defesa sofreu 8. Já o Linense ocupa a terceira colocação da chave, também com 20 pontos. Em 11 jogos, o time de Lins venceu 6, empatou 3 e perdeu 2. Seu ataque marcou 24 gols e a defesa sofreu 16. No CAP, o desfalque certo é a do atacante Fio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Biro, que deixou o gramado em Rio Preto reclamando de uma contusão na perna direita, ainda é dúvida. Ele será avaliado apenas momentos antes da partida para saber se terá condições de jogo. O atacante Beto, ainda com problemas de documentação, também é dúvida para o confronto. Os retornos certos serão do volante Santos e do meia-atacante Felipe Alves, que cumpriram suspensão automática. No Linense, o técnico Dino Camargo deve mandar à campo o que tem de melhor. Na última rodada, o Linense foi até Jaú e venceu o XV por 2 a 0.

Times
CAP: Washington, Niander, Roni, Perez, Biro (Thiago Costa), Rodrigo Biro, Santos, Lucas, Felipe Alves, Luciano Gigante e Romário (Beto). Técnico: Ito Roque.
LINENSE: Célio Gabriel, Marlon, Alisson, Willian, Moreira, Elias, Marcelo, Rodrigo, Neto, Josué e João Paulo. Técnico: Dino Camargo. Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade