Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/03/2009

CAP enfrenta o Força em Caieiras

O Clube Atlético Penapolense entra em campo hoje para enfrentar o Força, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O jogo está marcado para às 15h00, no estádio Carlos Ferracini, em Caieiras. As duas equipes somam 12 pontos ganhos e buscam a vitória para figurarem na zona de classificação. O CAP não tem problemas de contusão ou suspensão. O time viajou para Atibaia na tarde de segunda-feira e desde então o técnico Sérgio Caetano tem ministrado treinamentos para definição da equipe ideal. A tendência é que ele mantenha o mesmo time que iniciou o jogo contra o Internacional de Limeira, com exceção feita a Tiago Luis, que deve ser substituído por Éderson.
No Força, com o empate por 0 a 0 diante do Nacional, o time deixou o grupo dos oito clubes mais bem colocados que avançarão à segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3. Na nona posição com 12 pontos, a diretoria do clube de Caieiras já tomou as primeiras providências para a queda de rendimento do time, que não vence há duas partidas, e dispensou três atletas: o atacante Fábio Reis; o meio-campista Everton; e o volante Thierry. Em contrapartida, dois jogadores foram contratados, o meia Lelo, campeão pelo Flamengo da Série A-3 de 2008, e o atacante Rodrigo, que veio do futebol goiano. “Nosso time é bom e a expectativa é sempre vencer, respeitando o adversário, mas temos algo bom a nosso favor, que é o fator campo”, disse o diretor de futebol Fábio Palácio. Para o confronto, o técnico Capone terá dois desfalques: o lateral-direito Daniel, que recebeu o terceiro cartão amarelo; e o atacante Thiago, expulso no empate com o Nacional.

Times
FORÇA: Chico, Piolho, André, Aílton, Vinicius, Rodnei, Cláudio, Lelo, Willian, Tom e Júnior. Técnico: Capone.
CAP: Ricardo, Weslei, Felipe Zambom, Matheus, Anderson Mineiro, Wellington Costa, Santos, Mazinho, Diego, Magrão e Éderson. Técnico: Sérgio Caetano. Árbitro: Eduardo Constantino de Oliveira.

Paulistão/2009

SÉRIE A-3

HOJE
15h00 – Campinas x Pão de Açúcar
15h00 – Força x CAP
15h00 – Batatais x Grêmio Osasco
16h00 – Palmeiras B x Osvaldo Cruz
19h30 – Olímpia x XV de Jaú
20h00 – Bandeirante x Itapirense
20h00 – São Carlos x Francana
20h00 – XV de Piracicaba x Votoraty
20h30 – Oeste Paulista x Nacional
20h30 – Internacional x União Mogi

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade