Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/02/2010

CAP enfrenta Itapirense com time modificado

Depois de empatar com
o Atlético Araçatuba por 1 a 1 na noite de quarta-feira, 3, no estádio municipal Tenente Carriço, o Clube Atlético Penapolense volta a campo neste sábado, 6, para cumprir mais um compromisso válido pelo Campeonato Paulista da Série A-3.

O Pantera da Noroeste joga às 19h30, no estádio municipal Coronel Francisco Vieira, em Itapira, contra a Itapirense. Com as expulsões do zagueiro Tom e do meio-campista Santos, o técnico Sérgio Santos promoverá as entradas de Silvano na zaga e Dominguinho no meio-campo. O volante Vinicius, que desentendeu-se com o treinador capeano, nem foi relacionado para a partida. Ele será substituído por Roney, que vai ser deslocado para a lateral-direita passando Ferrinho para o meio-campo.

Com a alteração, o técnico acredita que o time ganhará mais qualidade no meio-campo. Já na Itapirense, que tem apenas um ponto ganho na competição, o técnico Élcio Minelli, terá um importante desfalque. O zagueiro Joel, lesionado, está vetado para a partida. O jogador deixou a partida contra o Palmeiras B, com uma lesão na panturrilha direita. O zagueiro ainda sente dores e não treinou com o grupo.  Por medo de agravamento da lesão, o jogador deve ficar de fora da partida deste final de semana. Com a contusão de Joel, o treinador do Itapirense deve desmanchar o esquema com três zagueiros, passando a atuar no 4-4-2, com o volante André Petroni no meio campo. 

TIMES

CAP: Ricardo, Roney, Roni Carioca, Silvano, Cícero, Reinaldo, Ferrinho, Dominguinho, Rubens, Viola e Genilson. Técnico: Sérgio Santos.

ITAPIRENSE: Evandro, Emerson Cafu, Cazoni, Doni, Vinicius, André Petroni, Magno, Marcos Basílio, Alexandre Favaro, Neto Mineiro e Ricardinho. Técnico: Élcio Minelli.

Árbitro: José Paulo Canale. Assistentes: Edvânio Ferreira Duarte e Maria Núbia Ferreira Leite.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade