Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/01/2009

CAP encerra série de amistosos com vitória

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense encerrou sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 jogando amistosamente contra o Misto de Três Lagoas, no último domingo, 25, no estádio municipal Tenente Carriço. O jogo foi prestigiado por mais de 200 torcedores. Após um primeiro tempo muito fraco tecnicamente, o CAP encontrou o caminho do gol na etapa complementar e venceu por 4 a 0, com gols de Magrão (2), Wellington Costa (1) e Douglas (1).
Nos primeiros 45 minutos o CAP não teve inspiração. Jogando com lentidão e errando muitos passes, o Pantera da Noroeste não criou uma chance sequer de gol e chegou a ser vaiado pelos torcedores. Frágil, o Misto de Três Lagoas também não levou perigo ao gol defendido por Ricardo. Na etapa complementar o CAP veio modificado e tornou mais ofensivo e veloz. Com mais posse de bola o time capeano abriu o marcador com Wellington Costa cobrando falta. O segundo gol foi anotado por Magrão, que aproveitou cruzamento perfeito de Daisson. O meio-campista Douglas marcou o terceiro ao aproveitar rebote da zaga e mandar a bola do ângulo superior esquerdo de Alexandre. Magrão fechou o marcador no finalzinho da partida novamente aproveitando cruzamento da direita, desta vez feito por Fabiano.

Times
CAP: Ricardo, Weslei (Fabiano), Cristiano (Thiago), Chicão, Canhoto, Vinicius (Wellington Costa), Santos, Paraná, Ale (Douglas), Magrão e Zé Maria (Daisson) (Bruno). Técnico: Emerson Alcântara.
MISTO: Alexandre, Rafael (Gean), Elton, Biro (Dagoberto), Thiago (Cisco), Cleber (Cristhian), Wesley, Adriano (Rafael Índio), Giordan (Bruno Lacerda), Juninho Naviraí (Marcos Paulo) e Ordirlei (Gesse). Técnico: Paulinho Ceará.
Arbitragem: Luis Antonio dos Santos, José Santino e Edson Luis Silveira.

Foto: O CAP vence o Misto de Três Lagoas antes da estréia na Série A-3

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade