Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/02/2011

CAP empata nos acréscimos

O Clube Atlético Penapolense empatou com o Osvaldo Cruz por 1 a 1, no último domingo, 13, em jogo válido pelo grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A-3. O confronto aconteceu no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz. Apesar de ter dominado quase todo o jogo, o Pantera da Noroeste conseguiu o empate apenas aos 48 minutos do 2º tempo. Ale abriu o marcador para os donos-da-casa aos 26 minutos da etapa inicial e Felipe Alves empatou para o CAP aos 48 da etapa complementar. Amanhã, 16, o CAP joga às 20h30, em Taquaritinga.

 

O jogo

A partida começou com as duas equipes buscando o gol. Tanto que logo a 1 minuto, o atacante Éderson chutou com perigo contra a meta do CAP. A resposta do Pantera da Noroeste veio aos 5 minutos com Niander, que pegou mal na bola em chute da entrada da área. Aos 26, no entanto, o Osvaldo Cruz abriu o marcador. O lateral Wesley lançou Ale, que invadiu a área e chutou rasteiro no canto direito do goleiro Washington. O CAP teve uma grande chance para empatar aos 36 minutos. Luciano Gigante cruzou da esquerda e Fio testou fraco nas mãos do goleiro Dida. Na etapa complementar, o técnico Ito Roque colocou em campo os atacantes Romarinho e Cairo. Com isso, o time capeano tornou-se mais ofensivo e quase chegou ao gol de empate aos 5 minutos num chute de fora da área de Romarinho. Aos 20, foi a vez do meia-atacante Felipe Alves invadir a área pela lado esquerdo e chutar na trave. O Osvaldo Cruz, apesar de todo recuado, criou duas excelentes oportunidades para marcar. Aos 29 minutos, por exemplo, Éderson chutou a queima roupa para grande defesa de Washington. Aos 32 foi a vez de Naldinho desperdiçar boa oportunidade. Já nos acréscimos do árbitro o CAP igualou o marcador. Felipe Alves recebeu a bola na entrada da área e chutou no canto esquerdo baixo do goleiro Dida.

 

Ficha Técnica

OSVALDO CRUZ 1 x 1 CAP

Local: Estádio Breno Ribeiro do Val (Osvaldo Cruz)

Dia/Hora: 13/02/2011 – 16h00

Público e renda: Não divulgados

Árbitro: Wander Escardine

Assistentes: José Renato Cabral e Everaldo Jorge da Silva

4º Árbitro: João Ricardo Castor Oliveira

Ocorrências: Cartão amarelo para Felipe Alves e Bruninho (CAP), Edilson, Naldinho e Negretti (Osvaldo Cruz)

 

Times

OSVALDO CRUZ: Dida, Wesley, Diego (Ricardo), Babi, Felipe Zambon (Negretti), Silvio, Ale, Biquila (Júlio César), Edilson, Éderson e Naldinho. Técnico: Emerson Alcântara.

CAP: Washington, Niander, Jailton, Perez, Biro, Adriano Bahia (Bruninho), Santos, Zé Marcos, Felipe Alves, Fio e Luciano Gigante. Técnico: Ito Roque.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade