Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/11/2010

CAP empata e pega o Red Bull na semifinal

Rafael Machi
Detalhes Notícia
CAP e Atlético Sorocaba empataram por 0 a 0 sábado no Tenentão

O Clube Atlético Penapolense garantiu vaga nas semifinais da Copa Paulista ao empatar com o Atlético Sorocaba por 0 a 0, em jogo disputado sábado, 30, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. O time capeano podia perder até por três gols de diferença que mesmo assim estaria classificado, já que no primeiro confronto válido pelas quartas-de-final goleou o Atlético, em Sorocaba, por 4 a 1. Na fase semifinal da competição, o CAP irá enfrentar o Red Bull. O primeiro jogo acontece domingo, 7, às 10h00, em Campinas. O jogo de volta está marcado para o dia 14, às 10h00, em Penápolis. O Pantera da Noroeste joga por dois resultados iguais para chegar a decisão. A outra semifinal será entre Linense x Paulista de Jundiaí. 

O jogo
O jogo não teve uma boa qualidade técnica. Prejudicado pela ventania, chuva e retranca do Atlético Sorocaba, que mesmo precisando vencer por quatro gols de diferença, atuou com apenas um atacante, o CAP teve dificuldades para criar jogadas ofensivas. Na verdade, o Pantera da Noroeste só levou perigo ao gol de Klayton aos 15 minutos do 1º tempo numa cobrança de falta de Ferrinho que ninguém aproveitou. Já o Atlético Sorocaba ameaçou apenas num chute do meio-campista Chico da entrada da área. Na etapa complementar a partida ganhou um pouco mais de velocidade e o Atlético Sorocaba ficou mais tempo com a bola nos pés e chutou mais a gol. O CAP, por sua vez, acomodado com a classificação, limitou-se a defender e explorar os contra-ataques. Num deles poderia ter aberto o marcador aos 33 minutos quando Reinaldo recebeu passe de Luciano Gigante, invadiu a área e tentou cruzar para Fiu, mas, o goleiro Klayton saiu bem do gol e impediu que o zero saísse do placar.

Ficha Técnica
CAP 0 x 0 ATLÉTICO SOROCABA
Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 30/10/2010 – 16h
Público e Renda: Não divulgados
Árbitro: Claudinei Forati Silva
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta e Maria Núbia Ferreira Leite
4º Árbitro: Edson Alves da Silva
Ocorrências: Cartão amarelo para Adriano Bahia, Fiu e Santos (CAP), André, Evilar, Guto e Danilinho (Atlético Sorocaba).

Times
CAP: Ricardo, Ferrinho (Carlão), Jaílton, Perez, Diovane, Adriano Bahia (Luis Henrique), Anderson, Santos (Biro), Reinaldo, Fiu e Luciano Gigante. Técnico: Ito Roque.
ATLÉTICO SOROCABA: Klayton, Danilinho, André (Clayton), Evilar, Juninho, Guto, Ortiz, Chico, Jorge Miguel, Cairo e Lucas Martins. Técnico: Tim.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade