Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/05/2010

CAP empata e fica dependendo de milagre

O Clube Atlético Penapolense apenas empatou ontem com o Red Bull por 1 a 1 em jogo válido pela quinta rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A-3. O confronto aconteceu no estádio municipal Tenente Carriço. Com isso, o sonho do acesso à Série A-2 ficou mais distante. Para subir o CAP terá que vencer o Palmeiras B domingo, 9, no Parque Antártica, e torcer para a vitória do Juventus sobre o Red Bull, em Campinas. Se Red Bull e Juventus empatarem, o Pantera da Noroeste terá que golear o Palmeiras B por no mínimo quatro gols de diferença. Willian César fez o gol do Red Bull no 1º tempo e Viola empatou para o CAP na etapa complementar.

O jogo
O CAP não fez um bom 1º tempo. Com o Red Bull jogando todo na defesa, o Pantera da Noroeste não teve criatividade para sair da retranca dos visitantes, que exploravam apenas os contra-ataques. Sem o apoio dos laterais, o CAP chegava com poucos jogadores a frente e construiu no período apenas duas oportunidades de gol. Aos 7 minutos, o meia Jackson aproveitou rebote da defesa e chutou de fora da área. A bola passou muito perto da trave direita do gol defendido por Luiz Fernando. A outra oportunidade aconteceu aos 32 minutos. Gabriel cruzou para Viola, que apareceu por detrás dos zagueiros do Red Bull, mas, não conseguiu finalizar. Já o Red Bull teve uma boa oportunidade aos 23 minutos, quando Oliveira, livre de marcação, testou para fora bola vinda da cobrança de escanteio. O Red Bull abriu o marcador aos 40 minutos. Henan cruzou da esquerda e Willian César apareceu sozinho na frente do goleiro Ricardo para marcar. Na etapa complementar o CAP voltou mais agressivo e chegou ao empate aos 40 segundos. Ferrinho foi derrubado dentro da área e Viola converteu o pênalti. Com uma melhor mobilidade dos alas Ferrinho e Reinaldo, o CAP foi abrindo espaços na defesa do Red Bull e teve uma boa oportunidade para virar o marcador numa cobrança de falta de Reinaldo aos 27 minutos. O gol capeano também poderia ter saído aos 34 minutos depois que Reinaldo cobrou falta e Gabriel cabeceou na trave. Aos 42 minutos foi a vez de Alex Paulista finalizar para fora cruzamento vindo da esquerda. A última oportunidade de gol do jogo quem teve foi o Red Bull. Em cruzamento da direita, Berg testou forte e Ricardo mandou a bola para a linha de fundo. Após a cobrança do escanteio, o árbitro encerrou a partida.

Ficha Técnica
CAP 1 x 1 RED BULL

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 05/05/2010 – 11h00
Renda e público: Não divulgados
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Daniel Luis Marques e Herman Brumel Vani
4º Árbitro: Anderson Andrade Pires
Ocorrências: Cartão amarelo para Roni Carioca, Ale, Anderson e Reinaldo (CAP), Oliveira, Jeferson, Elder, Alex Rafael, Berg e Dudu (Red Bull).

Times
CAP: Ricardo, Ferrinho, Tom (Ale), Roni Carioca (Alex Paulista), Diovane, Reinaldo, Santos, Anderson (Ivanzinho), Jackson, Viola e Gabriel. Técnico: Lelo.
PALMERAS B: Luiz Fernando, Oliveira, Carlinhos, Dedimar, Jeferson, Elder (Serginho), Willian César (Tiago), Hudson, Alex Rafael, Henan e Dudu. Técnico: Márcio Fernandes.

Raio-x da partida
LANCES CAP RED BULL
Finalizações 7 8
Cruzamentos da direita 11 9
Cruzamentos da esquerda 10 12
Escanteios a favor 6 7
Faltas cometidas 18 17
Passes errados 18 14
Impedimentos 3 3

Paulistão/2010
SÉRIE A-3

ONTEM
CAP 1 x 1 Red Bull
Juventus 2 x 3 Palmeiras B

CLASSIFICAÇÃO
1º) Palmeiras B – 9 pontos
2º) Red Bull – 8
3º) CAP – 6
4º) Juventus – 3

DOMINGO
10h00 – Palmeiras B x CAP
10h00 – Red Bull x Juventus

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade