Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/03/2012

CAP empata com o Santo André

O Clube Atlético Penapolense empatou com o Santo André por 1 a 1, em jogo disputado ontem a tarde, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo, válido pela décima terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Com o resultado, o time capeano perdeu a liderança da competição para o Audax. O jogo foi movimentado e as duas equipes durante os 90 minutos criaram boas situações de gol. Apesar da má fase, o Santo André não se intimidou com o líder. Com uma bom toque de bola e uma defesa sólida, o time do ABC até começou melhor. Apesar disso, sentiu dificuldades em concluir com eficiência ao gol do goleiro Ricardo. No entanto, quem abriu o placar foi o CAP. Aos 37 minutos, após tabelinha do meia Luciano Gigante e do atacante Felipe Gaúcho, o atacante Fio aproveitou a sobra e mandou para o fundo das redes. Aos 41, porém, veio o empate. O atacante Renato Dias cruzou e Fábio Santos completou de cabeça. Nos segundo tempo, o jogo continuou bastante movimentado, mas o Santo André teve mais chances. Aos 31 minutos, após jogada de Renato Dias, o meia Fabrício perdeu embaixo das traves. Quatro minutos depois, o meia Beto também desperdiçou uma ótima chance, após passe de Fio. No próximo sábado, às 10h00, o Santo André volta a campo para enfrentar o Grêmio Barueri, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Enquanto isso, o CAP encara o União São João, no mesmo dia, às 19h00, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras.

Ficha Técnica
SANTO ANDRÉ 1 x 1 CAP

Local: Estádio 1º de Maio (São Bernardo do Campo/SP)
Dia/Hora: 07/03/2012 – 15h00
Público e renda: Não divulgados
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro e William Rogério dos Santos Turola
Ocorrências: Cartão amarelo para Vinicius (CAP) 

TIMES
SANTO ANDRÉ: Gustavo, Júlio (Lucas Mendes), Marcelo, Asprilla, Arthur, Fábio Baiano, Raul (Fabrício), Juninho, Djalma (Rodrigo), Renato Dias e Fábio Santos. Técnico: Ruy Scarpino.
CAP: Ricardo, Vinícius, Perez, Biro, Niander, Nildo, Santos (Dominguinhos), Luciano Gigante (Washington), Júnior Paulista, Felipe Gaúcho (Beto) e Fio. Técnico: Edison Só.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade