Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/02/2012

CAP e Rio Preto jogam pela reabilitação

O Clube Atlético Penapolense joga às 20h00 desta quinta-feira, 9, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, contra o Rio Preto. Em comum, as duas equipes tentam a reabilitação, já que perderam na rodada de fim de semana. O CAP foi derrotado pelo União Barbarense por 1 a 0, ao passo que o Rio Preto perdeu para o Audax por 2 a 1. Para definir o time titular, o técnico Ito Roque tem dois problemas. O zagueiro Biro e o meia-atacante Rodrigo Biro estão contundidos e não tem escalação confirmada. Já no Rio Preto, o técnico André Oliveira vai quebrar a cabeça para colocar em campo os titulares. São cinco jogadores que ficam de fora do jogo. O zagueiro Alemão, contratado junto ao Comercial, ainda não tem condições de estrear devido a uma contusão. Gilson recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Audax. Devem entrar Rafael Silva ou Ronaldo Honorato. No meio campo, Rodrigo Sales, que se contundiu no jogo passado, dificilmente vai atuar. O meia Cacique, contratado junto ao União Rondonópolis, também está no Departamento Médico. O mesmo acontece com o atacante Lila. Quem deve ser confirmado como titular é o atacante Eric, que entrou muito bem contra o Audax, já nos primeiros minutos de jogo, em substituição ao volante Rodrigues Sales. Em compensação, o meia Miltinho e o atacante Jô cumpriram suspensão e voltam ao time.

Times
RIO PRETO: Rafael, Cléo Silva, Rafael Silva, Stevys, Marcinho, Gilberto, Thiago Vieira, Miltinho, Carlos Eduardo, Jô e Eric. Técnico: André Oliveira.
CAP: Ricardo, Niander, Renan, Perez, Júnior Paulista, Santos, Nildo, Luciano Gigante, Felipe Gaúcho, Daniel e Fio. Técnico: to Roque.
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho. Assistentes: Marcio D’Avila Tragante e Samuel Brunhara Nonato. 

 

SÉRIE A-2

ONTEM
Santo André 1 x 0 Santacruzense
Monte Azul 1 x 1 Ferroviária
Audax 0 x 2 União São João
Grêmio Barueri 2 x 0 São Bernardo
Atlético Sorocaba 1 x 0 Noroeste

HOJE
20h00 – Rio Preto x CAP
Red Bull 4 x 1 Rio Claro

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade