Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/07/2008

CAP e Osvaldo Cruz têm estréias em duelo

Detalhes Notícia

Tentando a primeira vitória, o Osvaldo Cruz  encara o CAP, neste domingo, às 11h, no estádio Breno Ribeiro do Val, pela segunda rodada do grupo 1 da Copa Federação Paulista de Futebol. O time visitante tenta embalar, pois venceu na estréia. Na primeira rodada, o Azulão ficou no empate por 1 a 1 com o Rio Preto, fora de casa, e, com um ponto, ocupa a quarta colocação. Já o CAP é o líder do grupo, pois venceu por 4 a 1 o América de Rio Preto. 
O Azulão poderá contar com mais três reforços, que foram liberados pela FPF. Segundo o presidente do clube, Antonio Bertolucci, o atacante Souza, o zagueiro Daniel Santos e o lateral-esquerdo Regivan, que já treinavam com o grupo, regularizaram as suas documentações e estão à disposição.
O técnico Walter Zaparolli não poderá contar com o atacante Tinho, que segue lesionado. Com isso, a vaga na frente deve ficar com Souza e Batista. Regivan assume a lateral-esquerda no lugar de Renan, enquanto Daniel entra na zaga no lugar de Jackson.
No CAO, o técnico Emerson Alcântara deve ter ao menos um reforço. O volante Santos, ex-Bragantino, teve sua documentação regularizada junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) e pode reforçar o Pantera da Noroeste. Segundo o treinador da equipe, com a entrada do jogador, a zaga deve ganhar mais proteção. 
No jogo de estréia, o comandante improvisou o zagueiro Douglas como cabeça de área e, mesmo tendo feito uma boa partida, a entrada de Santos deve dar maior qualidade ao meio campo. Além dele, outros quatro jogadores também já estão regularizados para a próxima partida. O volante Mosca, o meia Laércio, o zagueiro Thiago Koloski e o atacante Marcos Dias estarão à disposição de Emerson Alcântara no banco de reservas.

Times
OSVALDO CRUZ - Thiago Gaúcho, Wellington, Carvalho, Daniel Santos, Manolo, Alberto, Rafael, Juninho, Regivan, Batista e Souza. Técnico: Walter Zaparolli.
CAP: Henao, Wesley, Josimar, Jaílton, Anderson Guarujá, Santos, Wellington Costa, Ale, Éderson, Viola e Paraná. Técnico: Emerson Alcântara.
Árbitro: Douglas Marcucci.

Foto: O técnico Emerson Alcântara pode contar com o meio-campista Santos em Osvaldo Cruz

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade