Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/09/2008

CAP e Osvaldo Cruz não saem do zero

Ninguém mexeu no placar no confronto CAP x Osvaldo Cruz disputado domingo, 7, no estádio municipal Tenente Carriço, válido pela segunda rodada do returno da 1ª fase da Copa Paulista. O resultado não poderia ter sido diferente, já que ao longo dos 90 minutos as duas equipes criaram poucas situações de gol. Com o resultado, o Pantera da Noroeste manteve-se na liderança isolada do grupo 1 com 23 pontos. Já o Osvaldo Cruz ocupa a quinta colocação com 11.

O jogo
Marcando a saída de bola do CAP, o Osvaldo Cruz teve um melhor início de partida e poderia ter aberto o marcador aos 3 minutos numa cobrança de falta de Daniel Goiás. Com o goleiro Henao rendido, a bola chocou-se contra o travessão. Aos poucos o CAP igualou-se ao adversário, sem contudo, conseguir ameaçar o gol defendido por Tiago. A única oportunidade criada pelo time capeano aconteceu aos 28 minutos com Alê, que recebeu a bola de Viola, mas, concluiu mal de perna esquerda. Na etapa complementar o técnico Emerson Alcântara colocou em campo o atacante Rafael Xulapa e o meia Laércio com a intenção de tornar o CAP mais ofensivo, e a princípio parecia que as alterações iriam surtir efeito, tanto que aos 3 minutos Xulapa cabeceou a bola na trave, aproveitando cruzamento vindo da direita. Porém, com o recuo de Paraná para ajudar na marcação o Pantera da Noroeste teve dificuldades para armar as jogadas e viu o Osvaldo Cruz ganhar espaço no meio-campo e ameaçar, como as 12 minutos num chute perigoso de Daniel Goiás. Depois disso pouco fizeram as duas equipes. O CAP ainda perdeu um gol feito aos 47 minutos com Xulapa que concluiu mal a boa jogada iniciada por Viola.

Ficha Técnica
CAP 0 x 0 OSVALDO CRUZ

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 07/09/2008 - 10h
Renda e público: Não divulgados
Árbitro: Felipe Macabeli
Assistentes: Carlos Alberto Funari e Reinaldo Rodrigues dos Santos
4º Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Ocorrências: Cartão amarelo para Henao, Thiago e Douglas (CAP) e Roney, Carvalho e Alberto (Osvaldo Cruz).

TIMES
CAP: Henao, Rinaldi (Laércio), Thiago, Douglas, Anderson Guarujá, Mosca, Wellington Costa, Alê (Rafael Xulapa), Paraná, Viola e Ederson (Marcos Dias). Técnico: Emerson Alcântara.
OSVALDO CRUZ: Tiago, Roney, Batista, Carvalho, Regivan, Alberto, Anderson, Abel (Edimar), Jackson, Valdanes e Daniel Goiás (César). Técnico: Walter Zaparolli.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade