Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/01/2012

CAP e Londrina empatam por 1 a 1

Com gols de Rogério, aos sete minutos do primeiro tempo para o Londrina e Luciano Gigante, de pênalti, aos 16 minutos da etapa complementar, CAP e Londrina ficaram no empate em jogo amistoso realizado na tarde de sábado, 7, no estádio municipal Tenente Carriço. A partida serviu como preparativo das duas equipes para a disputa dos certames paulista e paranaense, respectivamente, que terão início este mês. Apresentando um bom futebol, o Londrina dominou a primeira etapa e abriu o marcador aos sete minutos através de Rogério. O adversário desperdiçou a chance de aumentar o placar através de uma penalidade máxima defendida por Ricardo. Na etapa complementar, com algumas alterações feitas pelo técnico Ito Roque, a equipe melhorou consideravelmente e equilibrou as forças, passando a dominar o adversário. Com um maior poder ofensivo o gol de empate surgiu através de um pênalti convertido por Luciano Gigante. Na próxima sexta-feira, 13, o CAP terá mais um importante amistoso, desta vez contra o Santa Cruz, equipe da Costa do Marfim que tem em seu elenco três atletas que disputaram a última Copa do Mundo. A partida, marcada para às 20h00, no estádio municipal Tenente Carriço, também servirá para a diretoria apresentar o novo uniforme. No sábado, 7, o CAP jogou com Ricardo (Washington), Niander, Perez (Júnior), Renan, Biro, Luciano Gigante (Marquinhos), Santos (Rodrigo Biro), Nildo e Felipe Gaúcho (Val Ceará), Fio (Danilo) e Daniel (Dewide). Técnico: Ito Roque.
O Londrina formou com Danilo, Ayrton, Rogério, Fernando, Wendell, Sílvio, Bruno, Silvinho (Serginho Paulista), Rodrigo (Rodrigo Ribeiro), Arthur (Maícon Santana) e Warlley (Joel). Técnico: Cláudio Tencatti.  Árbitro: Rogério dos Santos Laranjeira. Auxiliares: Sérgio de Oliveira e Leonardo Cordeiro. Público pagante: 350 pessoas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade