Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/05/2010

CAP e Juventus ficam no empate

Juventus e CAP empataram sem gols, sábado, 1, pela abertura da quarta rodada da segunda fase da Série A-3 do Campeonato Paulista. O jogo foi realizado em São Paulo, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari. Com o resultado, o Juventus, que tem três pontos, permaneceu na lanterna do grupo 1, enquanto o CAP, com cinco, é o terceiro e ainda tem chances de conquistar o acesso para a Série A-2. Os jogadores do CAP ficaram, após o jogo, com um gostinho de derrota no ar, isso porque o time foi muito superior ao adversário, anulando o ataque juventino e criando boas oportunidades de gol.
O Juventus, mesmo jogando em casa, não conseguiu se impor contra a equipe de Penápolis e viu o adversário pressionar o tempo inteiro. A única chance do time mandande na primeira etapa foi aos 9 minutos de jogo, quando Ivan Paraná conseguiu ganhar dois escanteios seguidos. Fora isso, só deu CAP. Com destaque para a velocidade de Ferrinho e as boas tabelas de Viola e Jackson, o time só não marcou porque o goleiro Gustavo estava em uma tarde inspirada. Aos 24 minutos, Viola arrancou em jogada individual e errou por pouco. O segundo tempo de jogo começou assim como acabou o primeiro, ou seja, o Juventus continuou recuado e o CAP se manteve na pressão. Aos 16 minutos de jogo, o atacante Viola mais uma vez fez grande jogada, passou por dois jogadores, tabelou com Jackson, que o deixou na cara do gol sem goleiro. Na hora de marcar, no entanto, o jogador chutou para fora. Ferrinho, sempre em cruzamentos e cobranças de falta, também se mostrava muito perigoso. Aos 21 minutos, o meio campo cobrou bem falta, só que o goleiro Gustavo espalmou para escanteio. Gustavo continuo fechando o gol e foi o grande responsável pelo empate na rua Javarí. Em cabeçada de Viola a queima roupa, aos 30 minutos, o goleiro defendeu a bola e a zaga aliviou o perigo. Com o passar do tempo, o time do CAP ficou nervoso por não conseguir colocar a bola para dentro e não levou muito mais perigo ao gol do Juventus, que conseguiu se segurar até o término da partida.

Ficha Técnica
JUVENTUS 0 x 0 CAP


Local: Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi (São Paulo/SP)
Dia/Hora: 01/05/2010 – 15h00
Renda e público: Não divulgados
Árbitro: Edson Reis Pavani Junior
Ocorrências: Cartão amarelo para Magno, Ale Souza, Nem e Raphael (Juventus); Bruno Recife e Tom (CAP)

Times
JUVENTUS: Gustavo, Bruno, Eron, Raphael, Fabinho, Magno, Ricardo, Alex Alves (Fernandinho), Marcos Aúrelio (Nem), Wesley e Ivan Paraná (Ale Souza). Técnico: Betinho.
CAP: Ricardo, Bruno Recife (Tom), Roni Carioca, Diovane, Ferrinho, Santos, Anderson, Jackson (Alê), Reinaldo, Viola e Gabriel. Técnico: Lelo.

Paulistão/2010

SÉRIE A-3

RESULTADOS
Juventus 0 x 0 CAP
Red Bull 3 x 0 Palmeiras B
Comercial 2 x 1 Ferroviária
XV de Piracicaba 2 x 0 XV de Jaú

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO 2
1º) Red Bull – 7 pontos
2º) Palmeiras B – 6
3º) CAP – 5
4º) Juventus – 3

GRUPO 3
1º) Ferroviária – 9 pontos
2º) XV de Piracicaba – 7
3º) Comercial – 6
4º) XV de Jaú – 1

AMANHÃ
11h00 – CAP x Red Bull
15h00 – Juventus x Palmeiras B
19h00 – XV de Jaú x Comercial
20h00 – XV de Piracicaba x Ferroviária

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade