Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/02/2011

CAP deve ter mesmo time contra o São Carlos

O técnico Ito Roque deve manter o mesmo time que começou o jogo contra a Santacruzense, no confronto do próximo domingo, 6, às 10h00, no estádio municipal Tenente Carriço, contra o São Carlos, em partida que vale pontos pela segunda rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A-3. O treinador capeano revelou que gostou da postura da equipe, que buscou o ataque a todo momento, ao contrário do time da casa que tinha como única jogada as bolas aéreas. O treinador capeano reconhece que alguns detalhes precisam ser corrigidos, mas, acredita que com a sequência de treinos e jogos eles serão superados. O CAP realiza um treino coletivo hoje a tarde e amanhã pela manhã, no Tenentão, quando será divulgado o onze titular, que deve ter Washington, Bruninho, Jailton, Biro, Perez, Rodrigo Biro, Zé Marcos, Niander, Reinaldo, Luciano Gigante e Fiu.

 

São Carlos

A diretoria do São Carlos, adversário do CAP, confirmou a contratação dos atacantes Caio e Adriano para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Caio, de 24 anos, teve passagens pelo Campinas onde foi artilheiro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2005, Corinthians e recentemente defendeu o Londrina/PR. Já o atacante Adriano retorna ao time depois de defender o clube na Série A-3 de 2010 com 9 jogos realizados e 1 gol marcado. Os dois reforços já se apresentaram ao técnico Édson Vieira e trabalham forte para estarem condicionados fisicamente com o professor Claudio Girotti e ficarem a disposição o treinador.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade