Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/01/2009

CAP desencanta e consegue primeira vitória em amistosos

Com grande atuação do meio-campista Alê e dois gols do atacante Magrão, o Clube Atlético Penapolense conquistou ontem sua primeira vitória na série de amistosos que está realizado visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. O jogo aconteceu no estádio municipal de Avanhandava, contra a Catanduvense, com boa presença de público.
O primeiro tempo foi burocrático e as duas equipes criaram poucas oportunidades de gol. A mais clara do CAP aconteceu num chute de Zé Maria da entrada da área, onde a bola bateu na trave. Na etapa complementar o CAP voltou mais agressivo e abriu o marcador aos 25 minutos. Numa cobrança de falta na área, Magrão cabeceou no canto esquerdo do goleiro da Catanduvense. Aos 32 minutos, Magrão ampliou o marcador para o Pantera da Noroeste. O goleiro Felipe rebateu um chute de Vinicius de fora da área e o atacante capeano aproveitou o rebote.
O CAP jogou com Ricardo (João Guilherme), Wesley, Thiago, Chicão (Willian), Canhoto, Santos, Wellington Costa (Vinicius), Ale, Paraná (Fabiano), Magrão e Zé Maria (Daisson). Técnico: Emerson Alcântara.
A Catanduvense atuou com Lucas (Felipe), Júnior Barbosa (Alex), Pereira, Macalé (Paulo Brunatti), Tarracha (Assis), Diego Perine, Ricardo Oliveira (Diego Pedroso), Thiago Pansani (Biriba), Everton (Samuel), Júlio César e Alexandre Bortolato. O jogo teve arbitragem de Everton Luis Rossi. No próximo domingo, 25, o CAP joga no estádio municipal Tenente Carriço, contra o Misto de Três Lagoas. Na oportunidade será apresentado o novo uniforme do Pantera da Noroeste.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade