Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/05/2009

CAP desafia bom retrospecto do Grêmio Osasco em casa

O Grêmio Osasco, que perdeu a primeira partida da segunda fase da Série A-3 do Campeonato Paulista para o XV de Piracicaba, por 2 a 0, enfrentará o CAP nesta rodada tentando se recuperar na competição. Para isso, o time da Grande São Paulo conta com um grande aliado que não faz parte do seu elenco: sua torcida.
Desde que o técnico André Oliveira assumiu o time, o retrospecto do Grêmio Osasco jogando em casa chega a ser invejável: foram seis vitórias em seis partidas, entre elas a goleada sobre o CAP por 5 a 1. Mesmo com o mau retrospecto, o presidente do CAP, Nilso Moreira, garante que aquela rodada não irá interferir neste jogo. “Eles não terão a mesma facilidade”, garante. “Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas é um time jovem, que justifica o terceiro lugar da primeira fase”.
Mesmo com o otimismo do presidente, o CAP terá alguns problemas extra-campo nesta rodada. O lateral-direito Dominguinhos, suspenso, e o meio-campista Santos, lesionado, não poderão atuar. Este último, segundo Moreira, se recupera de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficará fora por mais dois meses.
Além dos jogadores, outro que poderá ficar fora da partida é o técnico Sérgio Caetano, que foi suspenso por 30 dias devido aos acontecimentos na partida do time contra o Oeste Paulista, ainda na primeira fase. “Estamos esperando o resultado do pedido de efeito suspensivo. De qualquer maneira, decidimos que é ele (Sérgio Caetano) quem irá nomear alguém caso não possa comandar a equipe”, explicou Moreira.
Já pelo lado do Grêmio Osasco, Oliveira quer usar o bom retrospecto em casa para apagar a derrota da equipe na rodada anterior, que, segundo ele, abalou os ânimos do elenco. “Os jogadores ficaram chateados porque foram muito bem. Jogamos com um a menos durante todo o segundo tempo (o meio-campista Mendes foi expulso) e contra um time de qualidade. Agora é hora de juntar os cacos e tentar reagir”, explica. Apesar de não poder contar com o volante Mendes, o comandante terá à disposição o atacante João Paulo, que estava machucado e não vinha atuando. “Focamos bastante no trabalho psicológico nesta semana e esperamos um bom resultado”, finaliza Oliveira.
 
TIMES
CAP: Ricardo; Wesley, Felipe Zambom, Anderson Guarujá e Dinho; Vinicius, Santos (Wellington Costa), Nicola e Paraná; Magrão e Erivelto. Técnico: Dino Zaparolli (interino).
GREMIO OSASCO: Leandro; Flávio, Saraiva e Carlão; Andrey, Jordã, Felipe, Geninho e Souza; João Paulo e Rogerinho. Técnico: André Oliveira. Arbitragem: Carlos Roberto dos Santos Jr., Alexandre Basilio Vasconcellos e Fabricio Porfirio de Moura.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade