Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/03/2011

CAP defende invencibilidade em São Carlos

O Clube Atlético Penapolense defende neste domingo, 13, no estádio Luiz Augusto de Oliveira, contra o São Carlos, a invencibilidade no Campeonato Paulista da Série A-3. O Pantera da Noroeste é o único invicto na competição e lidera o grupo 1 com 24 pontos. O adversário deste domingo é o quarto colocado com 15. Para o confronto o técnico Ito Roque não poderá contar com os jogadores Felipe Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Jailton, que recupera-se de contusão. A vaga de Jailton continua sendo ocupada por Carlão, ao passo que Marcelinho e Rodrigo Biro disputam a de Felipe Alves. Já o São Carlos terá a disposição dois jogadores recém contratados: o volante Diego Perine, que veio da Ferroviária, e Gilmar Baiano, que estava no Botafogo de Ribeirão Preto. Os dois devem ficar como opção no banco de reservas. O mais provável é que o técnico João Martins mantenha a mesma escalação da última rodada.

Times

SÃO CARLOS: Ronaldo, Marcus Vinícius, Max, Samir, Michel, Alex, Celsinho, Cal Santos, Rick, Evandro e Alekito. Técnico: João Martins.

CAP: Washington, Niander, Carlão, Perez, Biro, Reinaldo, Santos, Zé Marcos, Marcelinho (Rodrigo Biro), Fio e Luciano Gigante. Técnico: Ito Roque. Árbitro: Danilo Luque Ribeiro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade