Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/09/2010

CAP defende invencibilidade em Bauru

O CAP joga neste sábado, 11, às 19h, no estádio Alfredo Castilho, em Bauru, contra o Noroeste, defendendo uma invencibilidade de oito jogos na Copa Paulista. O confronto será válido pelo segundo turno da 1ª fase da competição. O técnico do Pantera da Noroeste tem um desfalque. O volante Santos, punido pelo terceiro cartão amarelo, não joga. Ele deverá ser substituído por Dominguinho. Por outro lado, o treinador capeano terá a disposição o atacante Anderson Cavalo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Os zagueiros Carlão e Biro ainda dependem de testes para serem escalados, já que se recuperam de contusões. Quem também não tem escalação confirmada é o atacante Luciano Gigante, que reclama de dores musculares. No Noroeste, o técnico Luciano Dias tem algumas dúvidas para escalar sua equipe. Lelo ou Joílson deve assumir a vaga do zagueiro Kelisson, que cumpre suspensão automática pelo cartão vermelho. Já o lateral Roque é dúvida. O jogador sofreu uma pancada na última partida e será avaliado pelo departamento médico. Caso não possa atuar, a volta de Giovani, ou a estréia de Gustavo Henrique devem ser as opções. O CAP é o segundo colocado do grupo com 18 pontos. Já o Noroeste é o terceiro colocado, com 11 pontos.

Times
NOROESTE: Alexandre Villa, Rafael Mineiro, Bonfim, Lelo (Joilson), Roque (Giovani ou Gustavo Henrique), Juninho, Deivid, Richard, Almir Dias, Cléverson e Rafael Aidar. Técnico: Luciano Dias.
CAP: Ricardo, Ferrinho, Jailton, Perez, Diovane, Reinaldo, Dominguinho, Anderson, Ale, Luciano Gigante (Anderson Cavalo) e Fiu. Técnico: Ito Roque.
Árbitro: Thiago Luis Scarascati. Assistentes: Leonardo Ferreira Alves e Graziele Maria Crizol.

Copa Paulista

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO 1
1º) Linense – 20 pontos
2º) CAP – 18
3º) Noroeste – 11
4º) Grêmio Prudente – 7
5º) Marília – 5
6º) XV de Jaú – 3

HOJE
16h00 – Marília x Linense
19h00 – Noroeste x CAP

AMANHÃ
10h00 – XV de Jaú x Grêmio Prudente

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade