Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/04/2012

CAP corre atrás da vitória em São Bernardo

Depois de empatar com Red Bull no último domingo, 8, no estádio municipal Tenente Carriço, o Clube Atlético Penapolense volta à campo nessa quarta-feira, 11, para jogar contra o São Bernardo. O confronto, válido pela segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A-2, acontece às 19h30, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Graças ao bom desempenho do time contra o Red Bull, o treinador capeano deverá manter o mesmo onze do último domingo. “Acho que o time encaixou e não há porque mudar”, disse o técnico Edison Só. O treinador entende que a partida será difícil, mas, que o CAP tem condições de conquistar um bom resultado. “O São Bernardo perdeu na primeira rodada e precisa se recuperar. Quem sabe não consigamos tirar proveito disso”, disse o técnico do CAP. No São Bernardo, após a derrota para o Noroeste, o clima é de tranquilidade. Um dos mais experientes do time, o zagueiro Marcelo Godri diz que todos estão confiantes e motivados para a reabilitação contra o CAP. “Estamos tranquilos e sabemos da nossa força e confiança para sair com os três pontos”, disse. Sem nenhum jogador suspenso, o técnico Luciano Dias poderá manter a mesma formação da última rodada. Aliás, a única dúvida está em relação ao retorno do meia Luciano Mandí, que na semana passada se contundiu e foi entregue ao Departamento Médico. Se tiver condição de jogo, Zé Forte volta para o banco de reservas.

Times
SÃO BERNARDO: Wilson Jr., Régis, Márcio Garcia, Tiago Gasparetto, Renato Peixe, Dudu, Bady, Luciano Mandi, Léo Costa, Danielzinho e Fernando Gaúcho. Técnico: Luciano Dias.
CAP: Ricardo, Niander, Perez, Biro, Rodrigo Biro, Renan, Santos, Nilso, Guarú, Luciano Gigante e Fio. Técnico: Edison Só. Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo.

 

Paulistão/2012 - SÉRIE A-2

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO 2
1º) União Barbarense – 3
2º) Audax – 3
3º) Ferroviária – 0
4º) Atlético Sorocaba – 0

GRUPO 3
1º) Noroeste – 3
2º) CAP – 1
3º) Red Bull – 1
4º) São Bernardo - 0

HOJE
15h00 – Audax x União Barbarense
16h00 – Atlético Sorocaba x Ferroviária
19h00 – Red Bull x Noroeste
19h30 – São Bernardo x CAP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade