Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/12/2010

CAP contrata campeão brasileiro da Série C

A diretoria do Clube Atlético Penapolense anunciou ontem, 28, a contratação do volante Niander, 26 anos. O jogador deverá ajudar muito o CAP na Série A-3, já que tem um extenso currículo no futebol. O atleta já atuou em clubes como o São Bernardo e Bragantino. Ele fazia parte do grupo do São Bernardo que conseguiu o acesso para a Série A-1 este ano e com o Bragantino foi campeão brasileiro da Série C em 2007. “Trata-se de um grande reforço”, disse o presidente do time Nilso Moreira ao se referir ao jogador que atua também na lateral-direita.

Amistoso

O CAP faz um amistoso nesta quarta-feira, 29, às 16h, no estádio Santa Cruz, contra o Botafogo. Será uma boa oportunidade para o técnico Ito Roque começar a testar as formações para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. O técnico capeano não divulgou a equipe que começa a partida. Já no Botafogo, o objetivo do técnico Roberto Fonseca é buscar, desde já, o time titular ideal para a estreia na competição, marcada para o dia 15 de janeiro, contra o Palmeiras. Pela primeira vez, o treinador irá usar o que tem de melhor no elenco em jogos preparatórios. “Vamos testar várias formações durante a partida. Por isso, quem começar jogando não significa que será titular contra o Palmeiras. Nós estamos buscando o “onze ideal” para iniciarmos a competição”, declarou Roberto Fonseca. O provável Botafogo que iniciará o jogo-treino é Julio César, Dida, Daniel Marques, Augusto (Dão), Andrezinho, Rodrigo Soares, Leandro Carvalho, Marcinho (Assis), Ramon, Anselmo (André Neles) e Assisinho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade