Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/03/2012

CAP conquista mais três pontos fora de casa

O Clube Atlético Penapolense conquistou mais um grande resultado fora de casa. Jogando na noite de sábado, 10, no estádio Hermínio Ometto, em Araras, a Pantera da Noroeste venceu o União São João por 2 a 0, em jogo válido pela décima quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Beto e Luciano Gigante foram os artilheiros do CAP, que chegou aos 28 pontos e manteve-se na segunda colocação na classificação geral. Amanhã, 14, o CAP recebe o Velo Clube de Rio Claro, às 20h00, no Tenentão.

O jogo
O jovem time do União São João, buscando a vitória para sair da zona de rebaixamento, tomou a iniciativa do jogo e quase abriu o marcador aos 5 minutos num chute de Thauan de fora da área, quando a bola chocou-se com a trave. Na seqüência o CAP abriu o marcador. Guarú levantou a bola na área numa cobrança de falta, Dominguinhos ajeitou para Beto, que dominou com a perna esquerda e chutou forte para o fundo da rede. O União São João poderia ter igualado o marcador aos 23 minutos. O zagueiro Perez tocou com a mão na bola dentro da área. O árbitro assinalou o pênalti e na cobrança o atacante Thauan acertou a trave. Na etapa final, o CAP ampliou o marcador logo aos 5 minutos. Fio tocou a bola para Luciano Gigante, que invadiu a área e chutou na saída do goleiro do União. As coisas ficaram ainda mais complicadas para o time de Araras com a expulsão do volante Lucas Louzã. A partir daí o CAP dominou por completo o jogo e poderia ter vencido por um placar ainda mais elástico.

Ficha Técnica
UNIÃO SÃO JOÃO 0 x 2 CAP

Local: Estádio Dr Hermínio Ometto (Araras/SP)
Dia/Hora: 10/03/2012 – 19h00
Público: 502 pagantes
Renda: R$ 5.305,00
Árbitro: Aurélio Santanna Martins
Assistentes: Fábio Luiz Freire e Jumar Nunes Santos
4º Árbitro: André Luis Riquena
Ocorrências: Cartão amarelo para Perez e Fio (CAP), Willian Goiano (União São João). Cartão vermelho para Lucas Louzã (União São João).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade