Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/11/2011

CAP completa 67 anos de muita história

Para comemorar, no dia de ontem, o aniversário do CAP, o presidente do clube, Nilso Moreira fez questão de enviar uma carta para a imprensa local falando sobre o time orgulho dos penapolenses, confira:

Hoje, 16 de novembro de 2011, nosso Clube Atlético Penapolense, ou, simplesmente CAP, está completando 67 anos de existência, e, temos muito a comemorar. Com muita força, honestidade e lealdade conseguimos unir o povo de Penápolis num só ideal que é divulgarmos positivamente o nome da nossa cidade. Como é gostoso falarmos que somos de Penápolis, mais gostoso ainda é receber os parabéns pelo CAP. Hoje somos considerados um “pequeno grande clube” do Interior de São Paulo, e isto é muito gratificante. Este ano está marcando muito as nossas vidas, pois além das conquistas dentro dos gramados de futebol (acesso da Série A3 para a A2 e a conquista do Campeonato Paulista da Série A3) e do atletismo (obrigado Solonei pela excelente desenvoltura na maratona dos Jogos Panamericano no México) iniciamos o tão sonhado CFA (Centro de Formação de Atletas) do CAP. Em breve contaremos com jogadores formados em Penápolis e disputando partidas pela equipe principal, e, num futuro próximo teremos um Centro de Treinamento para preparar todos os nossos atletas. Este ano também firmamos uma parceria com a UNISALESIANO de Lins que nos ajudará na preparação física dos atletas. 
Não podemos deixar de agradecer algumas pessoas que foram importantes nesta trajetória do nosso clube: todos os ex-presidentes, aqueles que já se foram e que estão na nossa memória; os que ainda estão conosco e que torcem e nos ajudam o quanto podem ( como o Dr. José Edward Gonçalves Pardi e Cláudio Gomes Dias, o “Cláudio Tiradentes”). Obrigado prefeito João Luis dos Santos que está se notabilizando pelos acessos e pelas ampliações no Estádio Tenente Carriço, já que, sem a sua ajuda nada disto seria possível. Obrigado à Câmara de Vereadores, à Imprensa escrita e falada, e, em especial ao Célio de Oliveira (mais torce do que narra). Não podemos  deixar de agradecer também os nossos colaboradores diretos (jogadores, comissão técnica e apoio), Irineu e família, Naedson, meus irmãos (todos), ao Afonsinho e Brancão. Se esqueci de alguém me desculpe, mas todos estão nos nossos corações. Obrigado aos patrocinadores (Asperbrás, Oregon Blindados, Frum, MC Fernandes, Nimix), e aos demais parceiros das placas de publicidades, comércio e, é claro a todos os nossos torcedores que sempre nos apóiam nos momentos de dificuldade. Esperem um 2012 muito melhor e vamos rumo a Série A1 do Paulista. Parabéns CAP, orgulho de Penápolis.
 
Nilso Moreira, presidente 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade