Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/03/2007

CAP: Comissão técnica dispensa mais cinco jogadores

A comissão técnica do Clube Atlético Penapolense anunciou ontem a dispensa de mais cinco jogadores. Não fazem mais parte do plantel capeano os jogadores Jorge (atacante), Everton Macedo (meia), Everton (atacante), Rafael (lateral-direito) e Anderson (volante). Com o desligamento destes atletas, o plantel capeano foi reduzido à 21 jogadores.

Com relação a reforços, o presidente Cláudio Tiradentes vai manter contato com a diretoria da Ponte Preta de Campinas no sentido de conseguir o empréstimo do meio-campista Giancarlo. O meia-atacante Diego, de Braúna, que no ano passado fez parte do plantel capeano vai se juntar ao grupo do CAP nesta sexta-feira e poderá ser contratado. A contratação do goleiro Aranha e do meio-campista Vitor seguem indefinidas.

 

Avaliação

Com relação a partida amistosa disputada na tarde de quarta-feira, 14, contra o Atlético Araçatuba, o técnico Pachani viu evoluções no Pantera da Noroeste, apesar do empate sem gols e o futebol apresentado pelas equipes não ter agradado os torcedores. “O time não fez um bom 1º tempo, mas, na etapa complementar mostrou ter avançado fisicamente e até taticamente se comportou melhor, tanto que teve quatro situações de gol contra apenas uma do Atlético Araçatuba”, disse.

Pachani, no entanto, concorda que ainda faltam jogadores de melhor qualidade em algumas posições.

O presidente Cláudio Tiradentes revelou que está atrás desses jogadores, no entanto, afirmou que não vai cometer loucuras, já que tem sido alto os salários pedidos pelos jogadores procurados. Segundo ele isso acontece em função das Séries A-1, A-2 e A-3 estarem em andamento e boa parte deles estar empregado. “Com o encerramento dos campeonatos haverá uma oferta maior de jogadores e aí poderemos fazer boas contratações com valores dentro da realidade financeira do clube”, disse.

O time treina nesta sexta-feira em dois períodos e amanhã o técnico Pachani comanda o coletivo que vai definir o time do CAP que no domingo, 18, a partir das 10h00, joga no estádio municipal Tenente Carriço, contra o mesmo Atlético Araçatuba. A entrada será um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá. A/I

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade