Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/02/2011

CAP cede o empate para a Santacruzense

O Clube Atlético Penapolense deixou de somar três pontos na primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O Pantera da Noroeste vencia a Santacruzense por 1 a 0 até os 44 minutos do 2º tempo, mas, acabou cedendo o empate. O confronto aconteceu domingo, 30, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, e, foi válido pelo grupo 1. Luciano Gigante fez o gol do CAP e Rufino empatou para os donos-da-casa. No próximo domingo, 6, às 10h00, o time capeano joga no estádio municipal Tenente Carriço, contra o São Carlos.

 

O jogo

Nos primeiros 45 minutos as duas equipes pouco produziram. A Santacruzense abusou das bolas aéreas e o CAP manteve uma distância muito grande entre o meio-campo e o ataque, não conseguindo chegar com força. Em conseqüência os goleiros Pitarelli e Washington tiveram pouco trabalho. O goleiro da Santacruzense não fez uma defesa sequer na etapa inicial, ao passo que o do CAP defendeu bem um chute de Magno aos 45 minutos. Na etapa complementar o Pantera da Noroeste voltou melhor e criou uma boa oportunidade aos 3 minutos. Fiu ajeitou a bola para Reinaldo na entrada da área, mas, o meio-campista chutou por sobre o gol. A Santacruzense ameaçou aos 4 minutos num chute de fora da área, mas, aos 6 o CAP abriu o marcador. Reinaldo passou para Luciano Gigante que estava deslocado pela esquerda. O atacante capeano tentou fazer o cruzamento e acabou encobrindo o goleiro Pitarelli. Depois do gol o CAP recuou e viu a Santacruzense pressionar. Aos 29 minutos, por exemplo, o goleiro Washington fez duas grandes defesas evitando o empate. O goleiro capeano voltou a aparecer aos 40 minutos numa cabeçada forte de Neto Mineiro. Mesmo com muitos jogadores de marcação em campo, o CAP poderia ter selado a vitória aos 40 minutos, quando Fiu invadiu a área pela esquerda e tentou encobrir o goleiro Pitarelli, não sendo feliz na finalização. O castigo pela oportunidade de ouro desperdiçada veio aos 44 minutos. Depois de cobrança de falta, a bola atravessou toda a pequena área e encontrou o zagueiro Rufino sozinho para mandar a bola para o fundo da rede. Desgastados e satisfeitos com o resultado, os dois times esperaram apenas o apito de encerramento da partida.

 

Ficha Técnica

SANTACRUZENSE 1 x 1 CAP

Local: Estádio Leônidas Camarinha (Santa Cruz do Rio Pardo/SP)

Dia/Hora: 30/01/2011 – 10h30

Público e renda: Não divulgados

Árbitro: Paulo Sérgio dos Santos

Assistentes: Michel Ferreira da Silva e Frederico Andrade e Silva Filho

4º Árbitro: Luiz Plínio Rezende Júnior

Ocorrências: Cartão amarelo para Jailton, Perez e Niander (CAP); Washington, Robison e Sabará (Santacruzense)

 

Times

SANTACRUZENSE: Pitarelli, Rafael Rocha, Rufino, Zeilton (Ruan), Rinaldi, Diogo (Régis), Magno, Washington, Robison (Sabará), Neto Mineiro e Billy. Técnico: Lelo.

CAP: Washington, Bruninho, Jailton, Biro, Perez, Rodrigo Biro, Zé Marcos (Dominguinho), Niander, Reinaldo, Fiu (Carlão) e Luciano Gigante (Santos). Técnico: Ito Roque.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade