Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/10/2008

CAP cede empate e perde a liderança

O Clube Atlético Penapolense liderou o grupo 1 da Copa Paulista durante todo o campeonato, mas, na última rodada acabou perdendo a liderança para o Linense de forma bisonha. O Pantera da Noroeste vencia o fraco Rio Preto por 2 a 0, , mas, em 3 minutos acabou cedendo o empate e foi ultrapassado em número de pontos pelo time de Lins, que venceu o Marília por 1 a 0. Marcos Dias e Paraná fizeram os gols do CAP, ao passo que Rodrigo Uchoa e Rafael Grampolla marcaram para o Rio Preto. Na 2ª fase da Copa Paulista, o CAP fará parte do grupo 8, junto com Bragantino, Catanduvense e São Bento.

O jogo
Apesar do fraco nível técnico, as duas equipes criaram boas oportunidades de gol no 1º tempo. Aos 6 minutos, por exemplo, o meio-campista Paraná roubou a bola do zagueiro Stevys, mas, ficou sem ângulo para marcar. Aos 10 foi a vez de Wellington Costa chutar com perigo da entrada da área. O Rio Preto deu o seu primeiro chute a gol aos 20 minutos com Rodrigo Uchoa. Um minuto depois o meio-campista Wellington Costa desperdiçou uma grande oportunidade. Ele recebeu a bola de Viola e chutou em cima do goleiro Renato. Logo em seguida foi o próprio Viola que invadiu a área e chutou para fora. O Rio Preto voltou a incomodar aos 38 minutos com Danilo que cabeceou com perigo cruzamento vindo da direita. Aos 43, após boa troca de passes, Marcos Dias tocou por cima do goleiro do Rio Preto e a bola bateu no travessão. Na etapa complementar o CAP abriu o marcador aos 4 minutos. Marcos Dias recebeu a bola e tocou no canto direito do goleiro Renato. O Rio Preto quase empatou aos 10 minutos, com Rodrigo chutando a bola na trave. O lateral-direito Wesley também acertou a trave aos 24 minutos. O Rio Preto ficou com um jogador a menos aos 28 minutos depois que o atacante Daniel ofendeu o assistente Alberto Poletto Masseira e foi expulso. O CAP também perderia o zagueiro Thiago depois de entrada violenta em Willian. Com dois jogadores a menos sobrou mais espaço no campo e Paraná fez 2 a 0 para o CAP ao receber passe de Viola, driblar o goleiro e tocar para o fundo das redes. A vitória do Pantera da Noroeste parecia sacramentada, mas, aos 44 minutos o Rio Preto diminuiu com Rodrigo Uchoa e dois minutos depois, aproveitando a falha do meio-campista Santos, Willian foi à linha de fundo e tocou para Rafael Grampolla empatar.

Ficha Técnica
RIO PRETO 2 x 2 CAP

Local: Estádio Anisio Haddad (São José do Rio Preto/SP)
Dia/Hora: 04/10/2008 - 11h
Renda e público: Não divulgados
Árbitro: Guilherme Carlos da Silva
Assistentes: Gilberto Corrale e Alberto Poletto Masseira
4º Árbitro: José Devison Gomes da Silva
Ocorrências: Cartão amarelo para Thiago (CAP), Tom, Willian Goiano e Gilberto (Rio Preto). Cartão vermelho para Thiago (CAP) e Danilo (Rio Preto)

Times
RIO PRETO: Renato, Shell (Diego), Stevys (Tom), Willian Goiano, Rodrigo Uchoa, Matheus, Jackson (Willian), Elton, Gilberto, Danilo e Rafael Grampolla. Técnico: Jackson Pereira.
CAP: João Guilherme, Wesley, Thiago, Douglas, Anderson Guarujá, Santos, Mosca, Wellington Costa (Dominguinho), Paraná (Cleyton), Viola e Marcos Dias (Josimar). Técnico: Emerson Alcântara.

Raio-x da partida
LANCES - CAP - RIO PRETO
Finalizações - 12 - 14
Cruzamentos da direita - 09 - 11
Cruzamentos da esquerda - 07 - 09
Escanteios à favor - 06 - 05
Faltas cometidas - 23 - 21
Passes errados - 29 - 29
Impedimentos - 06 - 02

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade