Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/10/2008

CAP cede empate ao Bragantino

Num jogo de seis gols, a equipe do Clube Atlético Penapolense empatou com o Bragantino em jogo disputado domingo, 19, no estádio municipal Tenente Carriço, válido pela terceira rodada da 2ª fase da Copa Paulista. O Pantera da Noroeste chegou abrir dois gols de vantagem sobre o time adversário, mas, não conseguiu segurar a vantagem. Viola (2) e Jozimar (1) fizeram os gols do CAP, ao passo que Didi (2) e Jailton (contra) igualaram o marcador para o Bragantino. Com o resultado, a equipe capeana está na segunda colocação do grupo 8 com 4 pontos. No próximo domingo, 26, o CAP joga em Hortolândia, contra o mesmo Bragantino.

O jogo
O CAP dominou o 1º tempo da partida. Com o Bragantino recuado, o Pantera da Noroeste criou inúmeras situações de gol. Aos 17 minutos, por exemplo, Viola fez boa jogada pelo lado esquerdo do campo e cruzou para Éderson que chutou para fora. Três minutos depois Viola assustou o goleiro Dida num chute de fora da área. Aos 30 minutos o time capeano abriu o marcador. Numa cobrança de falta da intermediária, o zagueiro Jozimar colocou a bola no canto esquerdo de Dida. Dois minutos depois o Pantera da Noroeste ampliou o marcador. Viola ganhou a bola do lateral Emerson e da entrada da área chutou forte, sem chance de defesa para Dida. Na etapa complementar, o Bragantino veio com uma formação mais ofensiva, mas foi o CAP que criou boas oportunidades para marcar logo a 1 minuto com Ale e aos 9 com Éderson. No entanto, o Bragantino aproveitou espaço deixado por Anderson Guarujá, que apoiava muito o ataque, para abrir o marcador. Buiú foi à linha de fundo e cruzou para Didi diminuir. Um minuto depois o CAP ampliou o marcador. Anderson Guarujá invadiu a área e foi empurrado pelo zagueiro Roni. Viola cobrou o pênalti e fez 3 a 1. O Pantera da Noroeste conseguiu segurar a folgada vantagem no placar por pouco tempo. Aos 18 minutos, em outro cruzamento vindo da direita, o zagueiro Jaílton tentou afastar o perigo, mas, chutou para o fundo da rede. O Bragantino se entusiasmou com o gol e chegou ao empate aos 27 minutos. Didi aproveitou o rebote numa cobrança de escanteio e tocou na saída de Henao. Desorganizado em campo, o CAP ainda livrou-se de sofrer o quarto gol aos 26 minutos. Henan partiu do meio-campo e chutou para a grande defesa de Henao. A última chance da partida, no entanto, quem perdeu foi o CAP. Viola cruzou para Éderson que, livre de marcação, chutou a bola em cima do goleiro Dida.

Ficha Técnica
CAP 3 x 3 BRAGANTINO

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 19/10/2008 - 10h
Renda e público: Não divulgados
Árbitro: Waldemar Barufi Junior
Assistentes: Sérvio Antonio Bucioli e Fábio Rogério Baesteiro
4º Árbitro: Ricardo Izidoro Souza
Ocorrências: Cartão amarelo para Santos e Viola (CAP), Tuia (Bragantino)

TIMES
CAP: Henao, Wesley, Jailton, Jozimar, Anderson Guarujá, Santos, Viola, Paraná (Laércio), Wellington Costa (Clayton), Alê (Mosca) e Ederson. Técnico: Emerson Alcântara.
BRAGANTINO: Dida, Emerson, Luciano, Roni, Anderson, Tiagão (Cledson), Kadú, Didi, Wesley (Buiú), Tuia (Henan) e Jean. Técnico: Sérgio Santos

Raio-x da partida
LANCES - CAP - BRAGANTINO
Finalizações - 10 - 12
Cruzamentos da direita - 11 - 07
Cruzamentos da esquerda - 06 - 08
Escanteios à favor - 03 - 09
Faltas cometidas - 17 - 28
Passes errados - 28 - 17
Impedimentos - 05 - 04

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade