Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/03/2010

CAP busca vitória para manter-se no G-8

Somar três pontos é o objetivo do Clube Atlético Penapolense no jogo deste domingo, 21, às 10h00, na rua Javari, contra o Juventus. O confronto será válido pela décima quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Há três jogos sem vencer, o Pantera da Noroeste precisa da vitória para manter-se no G-8. Se perder ou empatar, poderá deixar a zona de classificado caso XV de Piracicaba, Francana, Ferroviária e XV de Jaú vençam  seus jogos. Para o confronto, o técnico Sérgio Santos não tem problemas de contusão e suspensão, podendo escalar força máxima. A tendência é que monte a equipe no esquema 3-5-2, promovendo o retorno do zagueiro Bruno Recife, que cumpriu suspensão automática. Já o Juventus espera contar com o apoio de sua torcida e fazer o dever de casa. O técnico Betinho não terá nenhum desfalque por contusão ou suspensão e por isso vai entrar em campo com o que tem de melhor. A sua expectativa é aproveitar o fator casa e se aproximar da classificação.

Times
CAP: Ricardo, Dominguinho, Tom, Cícero, Bruno Recife, Jackson, Santos, Anderson, Ge, Viola e Genilson. Técnico: Sérgio Santos.
JUVENTUS: Gustavo, Bruno, João Carlos, Raphael, Fernandinho, Magno, Rodrigo, Lucas, Heberty, Nem e Ricardinho. Técnico: Betinho.
Árbitro: Carlos Roberto dos Santos Junior

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade