Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/05/2009

CAP busca vitória para ficar mais perto da A-2

Detalhes Notícia

Neste domingo, 24, às 11h00, CAP e XV de Piracicaba se encontrarão novamente na fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A-3. Na liderança do Grupo 03 com cinco pontos, o time da casa, o CAP tentará defender sua posição na chave. Já o segundo colocado, XV de Piracicaba, que soma quatro pontos, tem como objetivo para o jogo a liderança e roubar pontos do adversário, assim como o time do CAP fez na semana passada, ao empatar por 2 a 2. Único clube invicto da chave, o Pantera da Noroeste tem cumprido o planejamento à risca para a fase semifinal, já que venceu a única partida que disputou em casa e empatou as outras duas. Para continuar com o bom momento, o técnico Sérgio Caetano aposta principalmente no psicológico dos jogadores. “A maior mudança será em relação à motivação. Sabíamos que seria muito difícil buscar pontos fora de casa, mas o grupo assimilou e foi buscar. Neste domingo teremos mais uma decisão". O CAP não poderá escalar o zagueiro Felipe Zambon e o meio-campista Paraná, ambos suspensos. Willian deve jogar no lugar de Zambon e Éderson no de Paraná. Com dois empates seguidos nos últimos jogos, o XV de Piracicaba tenta reencontrar-se com a vitória neste confronto. No entanto, os três pontos não são prioridades, devido à dificuldade de jogar em Penápolis – tomando como base a sequência de nove vitórias do adversário em seu estádio. “Estamos tranqüilos. Apesar de toda a competência do time deles, vamos lá para tentar ganhar. Se não conseguirmos, pelo menos não iremos perder. Mas não é fácil jogar lá”, afirmou o presidente Luis Beltrame. Para o confronto, o técnico Édson Vieira não poderá contar com quatro atletas: o lateral-esquerdo Preto, o zagueiro Diegão, o meio-campista Nenê e Laércio, todos suspensos. Em contrapartida, o treinador recebeu boas notícias do departamento médico, já que o ala-esquerdo Denis, o meio-campista Carlinhos e o atacante Alemão estão liberados e poderão ser relacionados.
 
TIMES
CAP: Ricardo, Wesley, Willian, Anderson Mineiro, Dinho, Wellington Costa, Santos, Vinicius, Éderson, Erivelto e Magrão. Técnico: Sérgio Caetano.
XV DE PIRACICABA: Wanderson, Evilar, Carlão, Natanael, Erlon, Éder, Diego Silva, Douglas, Érico, Fábio Santos e Adilson. Técnico: Édson Vieira.  Arbitragem: Philippe Lombard, Celso Barbosa de Oliveira e Fabio Luiz Freire.

Foto: O CAP se preparou para o confronto num hotel fazenda

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade