Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/08/2011

CAP busca vitória para diminuir vantagem do líder

Silas Reche
Detalhes Notícia
Luciano Gigante está escalado para o confronto deste domingo

O Clube Atlético Penapolense joga neste domingo, 21, às 10h, no estádio municipal Tenente Carriço, contra a Catanduvense. O jogo é válido pela nona rodada da 1ª fase da Copa Paulista. A Pantera da Noroeste, que soma 12 pontos, quer vencer para diminuir a vantagem da Inter de Bebedouro, que lidera com 18. O desfalque na equipe capeano será o lateral-direiro Niander, suspenso. Em seu lugar atuará o recém-contratado Lorran, que veio do José Bonifácio. Na Catanduvense, o técnico Rodrigo Déião acredita na possibilidade de vitória. “É um jogo difícil contra uma equipe muito bem montada, mas estamos trabalhando para buscar a vitória. Coloquei para o elenco que o grupo está embolado e uma vitória pode nos colocar perto do G4”, disse. Déião tem uma dúvida para a definição dos onze titulares. O volante Du, com problemas no púbis realizará testes antes da partida para saber se terá condições de atuar e caso não seja aprovado será substituído por Felipe Nunes. Nas demais posições a base será mantida.

Times
CAP: Washington, Lorran, Thiago, Perez, Biro, Rodrigo Biro, Santos, Caio, Felipe Alves, Fio e Luciano Gigante. Técnico: Ito Roque.
CATANDUVENSE: Lucas, Brasinha, Vinícius, Douglas, Maurício, Anderson, Du (Felipe Nunes), Tiago Mineiro, Jéferson, Samuel e Fabinho. Técnico: Rodrigo Déião.
Árbitro: Marcos Antônio Gomes Filho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade