Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/10/2008

CAP busca vitória para continuar vivo

A partida desta quarta-feira, às 20h, em Sorocaba, contra o CAP, pela quinta rodada do Grupo 8 da segunda fase da Copa Paulista, está sendo encarada como de "vida ou morte" pelo São Bento. O time de Sorocaba sabe que vencer em casa é primordial para seguir sonhando com a vaga. 
Os dois somam quatro pontos, mas com melhor saldo de gols (-2 a -4), o time de Sorocaba ocupa a terceira colocação, enquanto o CAP é o lanterna. Em caso de empate, os dois ficam mais longe da vaga, caso o Bragantino vença. O técnico Wagner dos Anjos não terá o volante Fábio Garcia, que vem atuando na zaga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O mais cotado para a vaga de Garcia é o zagueiro Júnior, além de Ferrante. Por outro lado, o zagueiro Anderson teve uma péssima notícia na semana que passou e os exames apontaram uma grave lesão em seu joelho. O jogador, que vinha atuando como titular do São Bento, será operado pelo médico do clube, Dr. Cássio Rusconi e ficará de fora do futebol pelo menos quatro meses.  Já o técnico do CAP, Emerson Alcântara, terá dois importantes desfalques. O meio-campista Wellington Costa, que levou o terceiro cartão amarelo, e o lateral esquerdo Anderson Guarujá, expulso no último confronto, ficam de fora do jogo. Assim, Santos deve entrar no meio-campo e Rinaldi na esquerda.

TIMES
SÃO BENTO: Rodrigo; Lucas, Fred, Junior (Ferrante) e Rafinha (Mug); Gustavo, Fabiano Campos, Tiago Vieira (Ferrante) e Rafael Fusca; Leandro Porto e Júlio Pereira. Técnico: Wagner dos Anjos.
CAP: Henao; Wesley, Jailton, Douglas e Rinaldi; Mosca, Paraná, Santos e Ale; Viola e Éderson. Técnico: Emerson Alcântara. Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade