Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/10/2008

CAP busca reabilitação na Copa Paulista

Após estrear com o pé-esquerdo na segunda fase da Copa Paulista de Futebol, o CAP quer derrotar o São Bento e voltar à disputa por uma vaga nas quartas-de-final. O duelo acontece às 15h, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, pela segunda rodada do grupo 8. Na estréia, o CAP foi derrotado, por 3 a 1, pelo Catanduvense, fora de casa. Por outro lado, o São Bento passou pelo Bragantino, por 2 a 1, em Sorocaba. Com os resultados da primeira rodada, o CAP dormiu na lanterna da chave, sem pontuar. O São Bento ficou coma segunda colocação, com três. Além da derrota na primeira partida, o técnico Emerson Alcântara não poderá contar com o artilheiro da competição, o atacante Viola, que já marcou 11 gols. O jogador foi expulso após agredir um jogador do Catanduvense e ainda será julgado pelo TJD, podendo pegar mais jogos de suspensões. Assim, Éderson deve começar como titular. No São Bento, o técnico Wagner dos Anjos vai quebrar a cabeça para montar o Azulão. O lateral Lucas volta de suspensão, mas Mahal foi bem na última partida. Os volantes Fabiano Campos e Fábio Garcia seriam julgados nesta semana, podendo continuar suspensos, mas foram absolvidos. Outro volante titular, Gustavo, com terceiro amarelo, está fora. O zagueiro Anderson e o atacante Júlio César seguem lesionados e dificilmente terão condições de jogo.

TIMES
CAP: Anderson Henal; Wesley, Jailton, Douglas e Anderson Guarujá; Mosca (Wellington Costa), Santos, Paraná e Laércio; Alê e Éderson. Técnico: Emerson Alcântara.
SÃO BENTO: Rodrigo; Fred, Junior e Magno; Lucas (Mahal), Fabiano Campos, Tiago Vieira, Rafael Fusca e Mug; Julio Pereira e Leandro Porto. Técnico: Wagner dos Anjos. Árbitro: Otávio Corrêa da Silva.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade