Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/03/2012

CAP busca reabilitação contra o Atlético Sorocaba

O CAP joga às 19h00 deste sábado, 24, no estádio municipal Tenente Carriço, contra o Atlético Sorocaba. A partida será válida pela 18ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A-2. No elenco capeano o objetivo é um só, a reabilitação. O time vem de duas derrotas consecutivas e a Pantera da Noroeste quer voltar a vencer para não só confirmar a sua classificação para a 2ª fase, mas, também garantir-se entre os quatro primeiros colocados. Para o confronto, o técnico Edison Só terá a volta do zagueiro Perez e do ala esquerdo Rodrigo Biro, que cumpriram suspensão contra o Red Bull. A dúvida fica para o aproveitamento do meio-campista Guarú. Ele deixou a última partida com afundamento da parte frontal do crânio, mas, ontem já participou de uma atividade recreativa com o restante do elenco e depende de liberação médica para atuar. Já o time de Sorocaba, após não conseguir fazer os gols e ser superado pelo Barueri, por 3 a 1, fora de casa, na quarta-feira, o Atlético precisa de um bom resultado para garantir classificação antecipada no quadrangular final. O técnico Fernando Diniz tem um desfalque certo para a partida, o volante João Paulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Times

CAP: Ricardo, Niander, Perez, Biro, Rodrigo Biro, Renan, Nildo, Guarú (Washington), Luciano Gigante, Fio e Beto. Técnico: Edison Só.

ATLÉTICO SOROCABA: Felipe Alves, Marco Aurélio, Henrique, Hugo Leonardo, Serrano, Fábio Gomes, Fernando Miguel, Rodolfo, Marquinhos, Luan, Helton Luiz e Marcus Vinícius. Técnico: Fernando Diniz.

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade