Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/02/2010

CAP busca a reabilitação contra o Força

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense joga neste sábado, 13, às 16h00, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, contra o Força Caieiras. O confronto será válido pela quinta rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A-3. Depois da derrota para a Francana no meio de semana, o Pantera da Noroeste não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. Isso porque o CAP ocupa apenas a 15ª colocação do certame com 4 pontos. Outro resultado negativo pode provocar mudanças no comando técnico da equipe. O técnico Sérgio Santos vai escalar o time no esquema 4-4-2 e a novidade pode ser a volta do meio-campista Santos, recuperado de contusão.
O Força, por sua vez, não faz boa campanha no campeonato. Nos quatro jogos disputados somou apenas 1 ponto. Com o time na lanterna, a diretoria resolveu tomar uma atitude drástica para tirá-lo da incomoda posição na tabela. João Paulo entrou em acordo com os dirigentes e não comanda mais a equipe de Caieiras. A diretoria agiu rápido e contratou Wagner dos Anjos, ex-Portuguesa Santista, como novo comandante. O treinador foi apresentado, treinou a equipe, viajou com a delegação e já fica no banco de reservas hoje. Também não fazem mais parte do elenco um total de 12 jogadores, sendo que sete tiveram seus contratos rescindidos e, cinco foram afastados do time para treinar em separado. Com tantas mudanças no elenco, Wagner dos Anjos deva manter a base da equipe que foi derrotada pelo XV de Jaú, na última partida. A boa notícia é a volta de suspensão do volante Rodrigo Paulista, porém o jogador deve ficar no banco de reservas.

TIMES
CAP: Ricardo, Roney, Tom, Roni Carioca, Diovane, Santos, Ferrinho, Ivanzinho, Rubens, Viola e Alex Paulista. Técnico: Sérgio Santos.
FORÇA: Chico, Thiago Souza, Ailton Santos, Leonardo, Edmilson, Adriano, Vitor, Guto, Diego, Rodrigo e Maicon. Técnico: Wagner dos Anjos.
Árbitro: Cristiano Luis Nalesso.
Assistentes: Adriano Stange e Leandro Alves de Souza.
4º Árbitro: José Cícero Souza da Silva.

CAP acerta com Adãozinho e Magrão pode chegar

A diretoria do Clube Atlético Penapolense confirmou ontem a contratação do meio-campista Adãozinho, 42 anos. O jogador já teve passagens por diversas equipes do futebol brasileiro, entre elas, Palmeiras, São Caetano, Itapirense, América de Natal e Bragantino. Segundo o presidente do CAP, médico Nilso Moreira, Adãozinho chega para dar mais qualidade e experiência ao meio-campo capeano. “Acho que com sua trajetória no futebol ele poderá ser útil ao CAP”, afirmou o presidente capeano. Adãozinho apresenta-se na próxima quarta-feira, 17, e já deverá estar a disposição para a partida do dia 21 de fevereiro, contra o XV de Jaú. Quem também pode voltar ao CAP é o atacante Magrão. Pouco aproveitado no Bragantino, ele já acertou as bases salariais com a equipe capeana e depende apenas da liberação do time de Bragança Paulista. Também nesta semana, a diretoria capeana já havia anunciado a contratação de três jogadores: o meia Gê, que é natural de Penápolis e estava atuando pelo Libolo, clube que está na 1ª. Divisão de Angola, além do zagueiros Bruno Moreno e Cléber. Com 23 anos, Bruno estava jogando no futebol japonês. Cléber é um jogador mais experiente que veio do Vietnã e já teve uma passagem pelo Bragantino em 2002. Ainda está em fase de negociação a contratação do jogador penapolense Léo.

Foto: Adãozinho chega para dar mais qualidade e experiência ao meio-campo

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade