Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/08/2008

CAP atropela Marília e mantém liderança

O Clube Atlético Penapolense manteve-se na liderança do grupo 1 da Copa Paulista ao golear o Marília por 4 a 0, em jogo disputado domingo, 3, no estádio municipal Tenente Carriço. Na verdade foi um passeio, já que o Pantera da Noroeste foi melhor durante os 90 minutos e poderia ter alcançado um placar ainda mais elástico caso tivesse convertido em gols todas as oportunidades que criou. Viola (2), Ederson (1) e Alê (1) foram os artilheiros do CAP, que amanhã, 5, joga às 15h30, em Bauru, contra o Noroeste.

Jogo
O CAP foi melhor durante todo o jogo, mas, no início do confronto o Marília tentou dificultar a saída de bola do Pantera da Noroeste e chegou a criar uma situação de perigo aos 4 minutos numa cobrança de falta de Fábio Recife que Henao defendeu bem. A vitória capeana começou a ser construída aos 10 minutos, quando Viola desferiu um forte chute de fora da área e o goleiro Carlão rebateu no pé de Alê que passou para Ederson marcar. A partir daí o time capeano dominou por completo o adversário e poderia ter ampliado o marcador. Aos 19 minutos, por exemplo, o atacante Viola ficou de frente com o goleiro Carlão, mas, preferiu passar a bola para Éderson, mas, errou o toque. Já aos 38, Anderson Guarujá recebeu passe perfeito de Paraná, mas, chutou em cima do goleiro. Na etapa complementar o CAP continuou mandando na partida e chegou ao segundo gol aos 6 minutos. Na saída errada de bola da defesa do Marília, Viola tocou a bola no ângulo superior esquerdo do goleiro do MAC. Sem oferecer perigo ao gol defendido por Henao, o Marília limitou a se defender e viu o meio-campista Wellington Costa mandar a bola no travessão. Soberano no gramado, o CAP chegou ao terceiro gol aos 30 minutos. Alê foi lançado por entre os zagueiros, driblou o goleiro e tocou para o gol vazio. O quarto gol aconteceu aos 39 minutos, depois que Anderson Guarujá fez um passe primoroso para Viola marcar. Wellington Costa voltou a carimbar a trave de Carlão aos 44 minutos e Laércio desperdiçou outra boa chance aos 46.

Ficha Técnica
CAP 4 x 0 MARÍLIA

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 03/08/2008 – 10h
Renda e público: Não divulgados
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Assistentes: Willian Jorge Dias e Márcio Jacob
4º Árbitro: Carlos Eduardo Corrêa da Silva
Ocorrências: Cartão amarelo para Jaílton, Anderson Guarujá e Viola (CAP), Alemão, Fábio Recife e Halisson (Marília)

Times
CAP: Henao, Wesley, Jaílton, Douglas, Anderson Guarujá, Santos, Viola, Paraná (Laércio), Wellington Costa, Alê (Rafael Xulapa) e Ederson. Técnico: Emerson Alcântara.
MARÍLIA: Carlão, Rui, Rafael Fefo, Alemão, Douglas, Fábio Recife, Halisson, Tiago Rodrigues, Alan, André Bertrand (Cauan) e Bruno Farias (Maranhão). Técnico. Guilherme Alves.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade