Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/08/2011

CAP atropela a Catanduvense no Tenentão

Paulo Sanches
Detalhes Notícia
Rodrigo Biro foi um dos destaques do CAP na vitória sobre a Catanduvense

O Clube Atlético Penapolense atropelou a Catanduvense no último domingo, 21, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. Em jogo válido pela última rodada do primeiro turno da 1ª fase da Copa Paulista, a Pantera da Noroeste goleou os visitantes por 5 a 0. Jogando para frente, sem dar espaços para os jogadores da Catanduvense, o time capeano criou sucessivas oportunidades de gol ao longo dos 90 minutos. No 1º tempo, o CAP abriu o marcador aos 10 minutos, depois que Caio aproveitou cruzamento de Felipe. Aos 41 minutos foi a vez de Luciano Gigante aproveitar cruzamento vindo da esquerda para marcar o segundo gol do CAP. Na etapa complementar o panorama da partida não se alterou e o CAP continuou no ataque. Aos 12 minutos, Biro cobrou falta da intermediária e marcou o terceiro gol. O meio-campista Caio voltaria a marcar aos 27 minutos depois de receber passe de Luciano Gigante e tocar por baixo do goleiro Bruno. O placar foi fechado aos 31 minutos. Fio arrancou do meio-campo e tocou para Felipe Alves apenas empurrar para o fundo da rede. Com a vitória o CAP chegou a 15 pontos ganhos na competição e no próximo domingo, 28, joga contra o XV de Jaú, no estádio Zezinho Magalhães, na abertura do returno.

Ficha Técnica
CAP 5 x 0 CATANDUVENSE
Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 21/08/2011 – 10h00
Público e renda: Não divulgados
Árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho
Assistentes: Risser Jarussi Correa e Marcelo Valdevino Rodrigues
Quarto Árbitro: José Cláudio Ribeiro da Silva
Ocorrências: Cartão amarelo para Lorran (CAP), Tiago Mineiro, Vinicius e Fabinho (Catanduvense).

Times
CAP: Washington, Lorran, Thiago Costa, Perez, Biro, Rodrigo Biro (Luiz Luna), Santos (Walmir), Caio, Felipe Alves (Romário), Luciano Gigante e Fio. Técnico: Ito Roque.
CATANDUVENSE: Bruno, Tinga (Anderson), Vinicius, Douglas (Rafael), Diego Pedroso, Billy (Ricardinho), Felipe Nunes, Samuel, Bozó, Tiago Mineiro e Fabinho. Técnico: Rodrigo Déião.
 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade