Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/01/2008

CAP apresenta uniformes para A-3

A diretoria do Clube Atlético Penapolense apresenta nesta sexta-feira, 25, às 09:30 horas, no estádio municipal Tenente Carriço, os uniformes que o time utilizará no Campeonato Paulista da Série A-3. Para o evento estão sendo convidados a imprensa, patrocinadores, diretores, torcedores e esportistas em geral.
Todo o material foi confeccionado pela empresa Kanxa, que além de três jogos de camisa completos, forneceu roupas de treino e viagem. O número de peças que o CAP recebeu chega a 1.200. Atualmente a Kanxa fornece todo o vestuário para as equipes do Remo, Grêmio Barueri e Fortaleza, e, licenciada pela Wilson também para o Paysandu, Marília, América e São Caetano. As novas camisas do CAP também poderão ser adquiridas pelos torcedores. A partir da próxima semana elas poderão ser encontradas nas lojas da cidade.

Ingressos
Os torcedores do CAP podem adquirir até amanhã, 26, os ingressos antecipados para a partida contra o XV de Piracicaba, marcada domingo, às 10h, no estádio municipal Tenente Carriço. O preço unitário é de R$ 7,00. Nas bilheterias, no dia do jogo, o ingresso custará R$ 10,00. Os pontos de vendas são os seguintes: Branco Rações, Padaria Absoluta, Depósito Constrular, Paulo Beltrão Bar, Bar do Alexandre, Supermercado Tubiatan, Bar do Macaco (Nenê Veroneze), Padilha (Clube Penapolense), Bar do Péla, Bar do Quinho, Bar do Chiquinho, Bar do Zan, Bar do Radir, Sampa’s Bar, Bar do Celso, Bar do Odócio, Bar Quero-Quero, Bar do Nenê, Bar Dois Irmãos, Bar da Bocha, Bar do Mané, Bar e Padaria Dois Irmãos (Silvia Covas), Bar do Ailton (Silvia Covas), Super Box do Tiquinho, Drogaria do Laranja e estádio municipal Tenente Carriço.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade