Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/07/2008

CAP apresenta novidades e faz amistoso

O meia Vitor, que veio das categorias de base do Comercial, e o volante Santos, ex-Bragantino, são mais dois reforços do CAP para a estréia na Copa Federação Paulista de Futebol contra o América, no próximo dia 20. Os outros, um meia, um atacante, um volante e um zagueiro devem chegar ao clube até a próxima terça-feira. “Está quase tudo acertado com os próximos jogadores, depois, só contratamos na seqüência da disputa”, explicou o coordenador de futebol Nilso Moreira. Durante os treinos, o enfoque tem sido entrosar o grupo e para Moreira, a qualidade técnica do elenco tem sido fundamental nesse processo. “Os jogadores estão atendendo todas as nossas expectativas. A competição será difícil, todos os detalhes são importantes agora”, afirmou. Nesta sexta-feira, a equipe entra em campo para o último amistoso da pré-temporada: contra o Catanduvense. “O tempo é curto, mas o trabalho que fizemos até agora, com cerca de 20 atletas, foi proveitoso. Vamos dar ritmo ao grupo”, finalizou. 
 
Adversário
O Catanduvense realizou seu primeiro jogo-treino visando a preparação da equipe para a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol. Contra o Rio Preto, o time de Catanduva fez feio, jogou mal e perdeu, de 3 a 0, em partida no Estádio Sílvio Salles. No primeiro tempo, o Catanduvense teve domínio e maior posse de bola, mas sofria com os rápidos contra-ataques. O time até criou algumas oportunidades e exigiu boa defesa do goleiro do Rio Preto, Pitarelli. 
Os pouco mais de 200 torcedores presentes no estádio assistiram a forte marcação do Rio Preto no meio campo, que não deixou a equipe da casa criar jogadas e tentar, sem sucesso, jogadas aéreas. Aos 39 minutos do primeiro tempo, o meia Everton abriu o placar para o Rio Preto, em cobrança de falta,
Na segunda etapa, o técnico Veloso mudou o esquema com três zagueiros e botou dois meias de criação no time. No entanto, com muitos erros de passe, o Rio Preto, em rápido contra-golpe, ampliou o placar, com Billy driblando o goleiro.
Com o resultado de 2 a 0, o técnico do Rio Preto, Jackson Pereira, colocou os jogadores reserva em campo. Deu resultado, Willian fez o terceiro gol e fechou a conta: 3 a 0.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade