Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/04/2011

CAP abre 2ª fase querendo devolver derrota

O Clube Atlético Penapolense estréia neste domingo, 17, na 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A-3. O jogo será contra o XV de Jaú e está marcado para às 18h30, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Na 1ª fase da competição os dois times se enfrentaram no mesmo estádio e o XV venceu de virada, por 2 a 1, por isso, uma das metas do Pantera da Noroeste é devolver a derrota aos donos-da-casa. Para o confronto, o técnico Ito Roque não tem problemas e vai poder escalar o time titular. Já o XV de Jaú aposta no retorno de jogadores importantes que estavam lesionados para começar com o pé direito essa fase decisiva. O goleiro Cairo e os atacantes Rodriguinho e Douglas Richard foram liberados pelo departamento médico para o jogo. O técnico Doriva Bueno contará também com o atacante Leonardo, que retornou de um período de testes no Lyon (França) e será opção no banco de reservas. Em compensação, o treinador ainda não poderá contar com o volante Claudecir, que se recupera de lesão. Com isso, o volante Thiago Miranda, que se recuperou de uma conjuntivite, jogará. O meia Uederson levou o terceiro cartão amarelo na partida contra a Inter de Bebedouro e também desfalca a equipe.

 

Times

XV DE JAÚ: Cairo, Evinho, Du Lopes, Gustavo, Danilo, Thiago Miranda, Floriano, Paraná, Vinícius, Rodriguinho e Douglas Richard. Técnico: Doriva Bueno.

CAP: Washington, Niander, Jaílton, Perez, Biro, Reinald, Santos, Zé Marco, Felipe, Fio e Luciano Gigante. Técnico: Ito Roque. Árbitro: Douglas Marcucci.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade