Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/11/2008

CAP é vencer ou morrer

Detalhes Notícia

O CAP viu sua sorte mudar na última quarta-feira ao vencer o São Bento, de virada, por 2 a 1, em Sorocaba, conquistando três pontos e uma nova chance de classificação para as quartas-de-final da Copa Paulista de Futebol. Se quiser continuar na competição, a equipe precisa de uma vitória na partida deste domingo contra o Grêmio Catanduvense, às 11h, no estádio Tenente Carriço.
"Para nosso time só a vitória interessa", declarou o técnico Emerson Alcântara. "Vamos nos focar neste jogo e tentar atuar como temos feito nas últimas partidas para conquistar esta vaga", completou. O técnico ainda ressaltou a importância de respeitar o adversário, que vem com uma equipe poderosa ao longo da competição e também depende do resultado desta rodada para seguir na próxima fase. A equipe para o jogo deste domingo estará completa. Se para a equipe da casa a torcida será um incentivo a mais na busca pela vitória, para os visitantes será uma preocupação. "A pressão da torcida do CAP vai ser forte, mas temos que buscar um resultado positivo, embora o empate já nos favoreça", analisou o gerente de futebol do Grêmio Catanduvense, André Michelim. O dirigente destacou ainda a motivação adquirida pelos adversários, mas disse acreditar na competência de seu grupo e ter boas expectativas para a partida. "A última rodada mudou tudo. Acabamos levando um gol que não esperávamos e tivemos uma derrota contra o Bragantino. Agora temos que correr atrás de um pontinho para poder continuar na Copa." Para esta partida, o técnico Wagner Velloso terá dois desfalques. Thiago Panzani, suspenso por levar o terceiro amarelo, e Samuel, vetado pelo departamento médico por apresentar uma lesão na coxa direita, não poderão jogar. "Acho que o Velloso deve optar pelo esquema 4-4-2, para evitar o risco de tomar gols. Como temos o regulamento a nosso favor, segurar um empate já garante a vaga", finalizou Michelim.

TIMES
CAP: Henao, Wesley, Jaílton, Douglas, Anderson Guarujá, Wellington Costa, Santos, Ale, Paraná, Viola e Éderson. Técnico: Emerson Alcântara.
CATANDUVENSE: Rodrigo Deião, Junior Barbosa, Tarracha, Macalé, Pereira, Jackson Braga, Ricardo Oliveira, Diego Perine, Alex, Lila e Alexandre Bortolatto. Técnico: Wagner Velloso.
Arbitragem: Fabio de Jesus Volpato Mendes; Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Rui Gonçalves de Oliveira Junior.

Foto: O técnico Emerson Alcântara comanda o CAP no jogo mais importante da Copa Paulista

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade