Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/10/2019

Canta Claro reabilita-se em grande estilo na 1ª Divisão da 5ª Super Copa Midori

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Canta Claro venceu na rodada de fim de semana da primeira divisão da Super Copa

Quatro jogos foram disputados no domingo, 29, válidos pela primeira divisão da 5ª Super Copa Midori de Futebol Mini-Campo, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com total apoio da empresa Midori Auto Leather. Destaque para o Canta Claro, que jogando no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, após duas derrotas consecutivas, reabilitou-se em grande estilo vencendo o até então invicto Araponga por 6 a 0, com gols de Guilherme Bueno, Samuel de Oliveira, Thiago de Brito, Renato Anelli, Felipe Aparecido e Júlio de Souza (contra). Já o Jardim Tropical venceu a Santa Terezinha/Penápolis Imóveis/Marmitex Santa Clara/Milanin Net por 5 a 2, com gols de João Pedro (2), Douglas Henrique (1), Luiz Fernando (1) e Rafael Iago (1). A Santa Terezinha descontou com Jonas Pessoa e Anderson Violin. No campo do bairro Santa Terezinha, o Matão bateu o Pereirinha por 2 a 1, com gols de Matheus Oliveira e Carlos Henrique. Bruno Henrique fez o único tento do Pereirinha. Fechando a rodada, num encontro de muitos gols, o Juventude/Casa das Ferragens/Casa de Repouso Recanto Vida venceu o Villas/Bravo’s Barber Shoping/Lucas Elétrica e Hidráulica/Depósito John John por 4 a 3, com gols de Danilo de Souza (2) e Alcebíades Soares (2). O Villas descontou com Heitor Bonini (2) e Airton Silva (1). 

TABELA
O campeonato prossegue no próximo domingo, 6, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, com a disputa dos seguintes jogos: 08h30 – União x Disk Terra; 09h30 – Zé Hiperved x Juventus.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade