Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/02/2010

Cansado, Palmeiras joga pela Copa do Brasil

Mais do que a longa viagem para atravessar os 2792 km que separam São Paulo de Teresina, além do esburacado e irregular gramado do Albertão, na capital Piauiense, o Palmeiras vai lutar contra o próprio cansaço na estreia da Copa do Brasil, às 21h50 desta quarta-feira. Quando o pernambucano Claudio Mercante apitar o pontapé inicial, o Verdão enfrentará sua oitava partida em 26 dias. Participantes dos 90 minutos de todos os jogos em 2010, Márcio Araújo e Pierre já reclamaram do desgaste ao técnico Muricy Ramalho, que deve poupar um dos volantes. Ciente da fadiga dos jogadores, o meia Cleiton Xavier já vislumbra uma possível eliminação do confronto de volta, marcado para o próximo dia 24, no Palestra Itália. Para isto, o Alviverde terá de vencer por dois ou mais gols de diferença. Pelo outro lado, Marcos está fora da partida. Com dores no músculo adutor da coxa direita, o goleiro ficou na capital paulista e Deola, titular na vitória sobre o Monte Azul, pelo Paulistão, será o titular. Sem muitas informações sobre o rival desta quarta, o Palmeiras enviou Fernando Miranda, preparador de goleiros, ao Piauí, há algumas semanas para colher dados relevantes. Jardel, atacante ex-Grêmio, é a principal preocupação alviverde.

TIMES
FLAMENGO/PI: Rafael; Tote, Laércio, Marcelão e Wildinho; Binha, Alecsandro, Luciano e Antonio Carlos; Joniel e Michel (Jardel). Técnico: Walter Maranhão
PALMEIRAS: Deola; Figueroa, Danilo, Edinho e Wendel (Armero); Pierre, Márcio Araújo (Souza); Deyvid Sacconi e Cleiton Xavier; Diego Souza e Robert. Técnico: Muricy Ramalho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade