Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/12/2006

Candidatura de Frizzo chateia presidente palmeirense

Depois de postergar por mais de um mês o anúncio de sua candidatura à presidência do Palmeiras, Roberto Frizzo, que trabalha como diretor administrativo na gestão do presidente Affonso Della Mônica, confirmou aos seus simpatizantes que irá realmente concorrer às eleições do próximo mês de janeiro como opositor à atual diretoria.

A notícia pegou os aliados de Della Mônica de surpresa. Segundo um diretor ligado ao presidente palmeirens, a atitude de Frizzo foi encarada como uma traição, pois ele passou os dois últimos anos ao lado de Della Mônica, dando suporte e apoio ao presidente.

O cartola, que pediu para não ser identificado pela reportagem, ressaltou, no entanto, que a disputa democrática será salutar e que a saida de Frizzo como candidato não muda o cenário político do clube.

Para o aliado do presidente, 'quem apóia o Della Mônica continuará apoiando', e o presidente terá os votos dos simpatizantes de Seraphim Del Grande, Salvador Hugo Palaia e de seus próprios conselheiros.

Prova disso foram as declarações de Seraphim Del Grande, ex-vice-presidente do Verdão. “A nossa proposta continua a mesma. O Della Mônica já concordou com essa política”. Seraphim só se surpreendeu com o fato de Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol, ter manifestado seu apoio público à candidatura de Roberto Frizzo, candidato da oposição. “Com relação ao Marco Polo Del Nero, me surpreendeu o apoio. Ele disse que sempre iria apoiar as chapas de situação, nunca a oposição”, concluiu Seraphim

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade