Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/01/2021

Campeonato Paulista segue como "Paulistão Sicredi"

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4,8 milhões de associados em todo o país - renovou o contrato com a Federação Paulista de Futebol para a edição 2021 do Estadual, tanto da Série A-1, quanto da A-2 (divisão de acesso). O Paulistão Sicredi está previsto para começar em fevereiro de 2021. 
Desde 2019, o Sicredi é o “tittle sponsor” do principal torneio estadual do País. O investimento na competição reflete o crescimento da instituição financeira cooperativa em todo o Estado. Das quase 2 mil agências espalhadas pelo país, 260 estão no Estado de São Paulo (sendo 25 na capital paulista). O número reflete um crescimento, nos últimos seis anos, de 235% na rede de atendimento em todas as regiões de São Paulo. 
“Cada vez mais pessoas que moram no Estado estão conhecendo os diferenciais do Sicredi, uma instituição financeira cooperativa que oferece os mesmos serviços do mercado bancário, mas com diversos diferenciais - entre os quais as taxas mais justas e atrativas, o modelo de negócio onde o correntista é associado e, portanto, recebe um atendimento mais próximo e humanizado, além de poder participar de momentos-chave, as chamadas Assembleias de Prestação de Contas, onde podem contribuir ativamente num momento de grande transparência e também receber parte do resultado gerado pelas cooperativas, conforme o total movimentado”, destaca o gerente de Comunicação e Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério de Lorenzo Leal. 
Os investimentos em São Paulo têm o intuito de oferecer um atendimento cada vez melhor aos associados, além de possibilitar o aumento do volume de negócios no estado. 
“O Sicredi promove o desenvolvimento regional, pois o dinheiro investido nas cooperativas de crédito gera mais empregos, renda e oportunidades para a comunidade. Queremos, cada vez mais, fortalecer nosso propósito, que é construir uma sociedade mais próspera por meio dos valores cooperativistas e, neste sentido, contar com a parceria e a visibilidade do campeonato estadual mais importante do Brasil é fundamental neste objetivo”, destaca Leal. 
Com o apoio, a marca da instituição financeira cooperativa estará presente na comunicação visual dos estádios e arenas durante os jogos e ações do Paulistão Sicredi 2021, assim como nas redes sociais e outros materiais de comunicação do Campeonato. 
“A renovação dos naming rights do Paulistão A-1 e A-2 com o Sicredi é a demonstração da força e reconhecimento das duas marcas. Renovar uma parceria como esta fortalece ainda mais o futebol paulista, que busca sempre conexão com instituições e marcas respeitadas. Assim como o Paulistão, o primeiro campeonato do país, o Sicredi é uma instituição centenária e pioneira, sendo a primeira instituição financeira cooperativa do país. Caminharemos ainda mais próximos em 2021”, afirma o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade