Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/10/2009

Campeonato Amador começa com 12 gols

Detalhes Notícia

Quatro jogos foram disputados no último final de semana, válidos pela primeira rodada da primeira fase da Copa Penapolense de Futebol Amador, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes.
Na noite de sexta-feira, 15, na abertura da competição, Atlântica/Tiorio Auto Peças/Indius Bar/Center Ciclo e Juventude/RN Materiais para Construção/Remopel/Supermercado Eldorado/Borracharia Eldorado empataram por 1 a 1. Gudão marcou para a Atlântica e Leandro empatou para o Juventude. No sábado, 17, a Casa das Ferragens/Bar do Cherim/Depósito de Bebidas Freitas/Motoshow venceu a Expir Transportes/Supermercado Eldorado por 2 a 1, com gols de Eduardo e Ednilson. Fernando diminuiu para a Expir/Eldorado. No domingo, 18, a Master Lub/Casa do Óleo bateu a União Vila Formosa por 3 a 1, com gols de Rodrigo, Cledison e Renan. Paulinho Bachiega diminuiu para a União Vila Formosa. No mesmo dia o time do Braúna/JA Transportes venceu o Del Rey/Casa das Ferragens/Madeireira Polegato/Center Ciclo/ABC Moto Táxi/Cerâmica Alvorada por 3 a 0, com gols de Heweraldo, Diego e Loro.

PRÓXIMOS JOGOS
O campeonato prossegue na noite desta terça-feira, 20, no estádio municipal Tenente Carriço, com a disputa do jogo Casa das Ferragens/Bar do Cherim/Depósito de Bebidas Freitas/Motoshow x Atlântica/Tiorio Auto Peças/Indius Bar/Center Ciclo (20h15).

Foto: No campo do Eldorado, Braúna venceu o Del Rey por 3 a 0

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade