Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/05/2021

Campeão paulista será definido hoje no Morumbi

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Pablo e Danilo Barbosa disputam bola no clássico entre Palmeiras e São Paulo, no Allianz Parque, na primeira partida da decisão

Depois de um jogo morno de empate sem gols, a decisão do Campeonato Paulista 2021 terá ares de partida única. Neste domingo, 23, São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo jogo de volta, às 16h de Brasília, no Morumbi. Se houver mais um empate, tudo será definido nos pênaltis. Para o Alviverde, a vitória significaria o bicampeonato consecutivo. Aos comandados de Hernán Crespo, quebrar um jejum que já dura 16 anos. No São Paulo, Daniel Alves e Martín Benítez saíram no decorrer da primeira partida sentindo dores, e aparecem como dúvidas na segunda decisão. O argentino foi diagnosticado com um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, enquanto o lateral-direito deve passar por reavaliação por conta de trauma no joelho. Por outro lado, Luciano e Eder treinaram normalmente e devem marcar presença no plantel de Hernán Crespo. Já no Palmeiras, o técnico Abel Ferreira não tem nenhum desfalque imediato. Todos os jogadores que estão no departamento médico (Veron, Breno Lopes, Kuscevic, Marcos Rocha e Alan Empereur) não foram utilizados pelo técnico nas últimas partidas. A tendência é que ele repita o esquema com três zagueiros. O São Paulo teve a melhor campanha da fase de grupos, enquanto o Palmeiras se classificou no detalhe. Porém, a dupla não apresentou problema algum nos mata-matas. O Tricolor eliminou Ferroviária (4 a 2) e Mirassol (4 a 0) jogando em casa, enquanto o Verdão, fora de seus domínios, passou por Bragantino (1 a 0) e Corinthians (2 a 0).

TIMES
SÃO PAULO: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda, Léo , Igor Vinícius, Luan, Liziero, Igor Gomes, Luciano,  Reinaldo e Pablo. Técnico: Hernan Crespo. 
PALMEIRAS: Weverton, Luan, Gustavo Gómez, Renan, Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Victor Luís, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira. Árbitro: Raphael Claus.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade