Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/08/2020

Campeão paulista será definido esta tarde

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Palmeiras x Corinthians se enfrentam às 16h00, no Allianz Park

O campeão paulista da Série A será definido na tarde deste sábado, 8, no Allianz Park, quando Palmeiras e Corinthians se enfrentarão às 16h30. Com o empate no primeiro jogo da decisão por 0 a 0, quarta-feira na Arena Itaquera, a equipe vencedora ficará com o título. Em caso de nova igualdade, o vencedor será definido na cobrança de pênaltis. O Palmeiras encerrou na manhã de ontem a preparação para a partida. O clube não divulgou informações a respeito da última atividade comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. A principal dúvida na escalação é quanto a Felipe Melo. O zagueiro e capitão do time ficou fora da primeira final em função de uma lesão na coxa esquerda e tem feito tratamento em período integral para tentar jogar. Caso ele não tenha condições de jogo, seu substituto deverá ser mais uma vez Luan, zagueiro que foi elogiado por Luxemburgo ao final do clássico em Itaquera. No Corinthians, o volante Cantillo, depois de mais de 143 dias sem atuar, treinou normalmente ontem e é um dos jogadores que pode aparecer no time titular. Já Boselli segue em sua casa se recuperando de uma cirurgia no rosto.

TIMES
Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan (Felipe Melo), Gómez, Viña, Patrick de Paula, Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael (Willian), Rony e Luiz Adriano. Técnico: Wanderlei Luxemburgo. 
Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar, Carlos Augusto, Gabriel, Éderson (Cantillo), Ramiro, Luan, Mateus Vital e Jô. Técnico: Tiago Nunes. Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade