Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/06/2007

Campeão: Atlético e Argentina conquistam título no Lago Azul

A equipe do Atlético conquistou domingo, 24, no Lago Azul, o título do Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Veteranos ao vencer o Fortaleza por 4 a 1. Oliveira (2), Vandinho (1) e Louzano (1) marcaram os gols do Atlético, ao passo que Kiko descontou para o Fortaleza.

O Atlético teve o comando técnico de Agnaldo Cesar Martines Tomé (Oreia) e sua campanha até o título contou com 9 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. O time marcou 46 gols e sofreu 29. A equipe foi composta por Delei Marinho, Dizinho, Emerson Pelícia, Vandinho, Evandro Casanova, Fernandinho, Geovane, Jair Rigueti, Oliveira, Louzano, Rivaldo, Sidnei e Corredor. O troféu de terceiro lugar ficou com o América. O artilheiro da competição foi o Sidnei (Atlético), com 20 gols. A equipe do Atlético teve ainda o goleiro menos vazado (Delei). O jogador destaque foi Lunguinha (Sport) e o troféu de equipe mais disciplina ficou com o América.

 

Adulto

A Argentina sagrou-se campeã do Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Adulto ao empatar com a Itália por 3 a 3. A Argentina ficou com o título por ter vencido a primeira partida da decisão por 4 a 2. Renan (2) e Rivaldo (1) marcaram para a Argentina, ao passo que Carlos, Weslei e Lú Pelicia igualaram o marcador para a Itália. A Argentina foi comandada por Daniel Souza e a campanha vitoriosa teve 8 vitórias, 3 empates, 3 derrotas, 45 gols pró e 39 gols contra. Os jogadores campeões foram Há, André, Dioni, Dênis, Nico, Bissa, Mário, Nil, Paulo, Renan, Rivaldo, Beto, Pinho e Vanildo. O troféu de terceiro lugar ficou com a França. O artilheiro foi Julinho (França) com 34 gols. O goleiro menos vazado foi Há (Argentina). Nil (Argentina) foi escolhido o jogador destaque do campeonato. O troféu de equipe mais disciplinada ficou com o Paraguai.

 

Sorteio

Nesta sexta-feira, 29, a partir das 19h30, será realizado o sorteio do Campeonato de Futebol Mini-Campo Master que será dividido em 2 categorias: Master A e Master B. Na Categoria Master A jogarão os atletas nascidos entre 1959 a 1967. Já a Categoria Master B destina-se aos associados nascidos até o ano de 1958.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade