Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/01/2016

Caminhada para voltar à A-1 começa hoje na rua Javari

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Juventus x Penapolense joga às 10h00, na rua Javari

O Clube Atlético Penapolense inicia neste domingo, 31, sua caminhada para voltar à Série A-1 do Campeonato Paulista. O time joga às 10h00, no estádio da rua Javari, em São Paulo, contra o Juventus. O confronto é válido pela primeira rodada da Série A-2. Em 2015, o Juventus subiu da Série A-3 para a A-2, ao passo que o Penapolense foi rebaixado da Série A-1. Um dos segredos do Juventus nas últimas temporadas foi manter a base do time, passando justamente pelo técnico Rodrigo Santana. Recentemente promovido da Série A3, o treinador conseguiu reforçar ainda mais o grupo, mas manteve os destaques da última temporada, como André Dias, Rafael Ferro, Felipe Nunes, Derli, Adiel, Nathan e Gil. A aposta do Moleque Travesso é justamente na experiente. Gil foi importante peça em 2015, onde chegou a marcar gols decisivos do clube na reta final. Já o meia Adiel também não decepcionou e espera repetir este ano, com Adriano, o mesmo entrosamento que teve com Daniel Costa, atualmente no São Caetano. Além disso, o lateral Élder Granja, ex-Palmeiras, pode fazer sua estreia no confronto, mas começará no banco de reservas. Já no Penapolense, o técnico Paulinho Kobayashi destacou que o grupo está unido e confiante em poder realizar uma grande apresentação neste domingo. Sem problema de contusão ou outro extracampo, ele poderá contar com força máxima para esta partida. A única dúvida do treinador está no meio-campo. Ele ainda não ver revelou se manterá o jogador Fio no time titular ou promoverá a entrada de Luizinho Mello.

TIMES

JUVENTUS: André Dias, Rafael Ferro, Astorga, Borges, Paulo Vitor, Felipe Nunes, Derli, Adriano, Adiel, Nathan e Gil. Técnico: Rodrigo Santana.
PENAPOLENSE: Samuel, Neilson, Ricardo, Zelão, Elvis, Rodrigo Souto, Jairo, Doda, Fio (Luizinho Mello), Beto e Kesley. Técnico: Paulinho Kobayashi.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade