Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/03/2007

Caio Júnior não faz mistério e confirma alterações no Verdão

Desta vez não teve mistério. O técnico Caio Júnior abriu o jogo e confirmou ontem o time que iniciará o duelo contra o Juventus. Na vaga de Martinez, suspenso, entrará o lateral Michael, improvisado, enquanto Pierre reassume seu posto no lugar do zagueiro Dininho.

A função do ex-paranista, no entanto, será a de primeiro volante, mesma que exerceu nas vitórias contra Corinthians e São Caetano. “Ele é um jogador muito regular e com poder de marcação forte. Com o Pierre, tenho ainda como fazer a variação do Francis como terceiro zagueiro”, explicou Caio Júnior.

De volta ao time depois de cumprir suspensão contra o Norusca, Pierre mostrou ter na ponta da língua a importância da função que exercerá diante do Moleque Travesso. “Eu e o Francis nos revezamos entre os zagueiros quando preciso e também fazemos a função à frente da defesa. Não há problema”, garantiu.

A outra mudança na equipe é mais radical, com o habilidoso Michael substituindo Martinez. Para o volante Pierre, a alteração não irá sobrecarregar ou deixar exposta a defesa alviverde. “A rapaziada da frente tem nos ajudado bastante e o Michael também terá de voltar para fazer esse papel. O importante é que seremos bem ofensivos, chegando com quatro na frente, o Michael, o Edmundo, o Osmar e o Valdívia”, adiantou. “Dedurado” pelo volante, o técnico Caio Júnior confirmou a entrada de Michael no meio-campo e previu uma boa atuação do canhoto. “Venho pensando nisso desde que cheguei e agora ele terá sua oportunidade. O Michael entrou bem no jogo contra o Noroeste e, assim como o William, pode chegar bem pela esquerda”. Para o treinador, a entrada do jogador facilita, inclusive, o trabalho de Edmundo. “Com o Michael em campo, o Edmundo poderá respirar mais. Como atuaremos em casa, a linha de frente terá de ficar mais forte”, concluiu.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade