Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/08/2016

C.A. Penapolense vence fora e mantém liderança

Detalhes Notícia

O Penapolense manteve a liderança do grupo 1 da Copa Paulista ao vencer a Catanduvense por 1 a 0, em jogo disputado sábado, 20, no estádio Silvio Salles, em Catanduva. O único gol da partida saiu logo aos cinco minutos do primeiro tempo e foi marcado por Rafael Rosa. Com a vitória, a Pantera da Noroeste chegou aos 14 pontos ganhos, e, no próximo sábado, 27, recebe a visita da Votuporanguense, às 18h30, no estádio municipal Tenente Carriço.

O jogo
O Penapolense iniciou melhor a partida e logo aos cinco minutos abriu o placar no Sílvio Salles. Rafael Rosa fez boa jogada individual e chutou. A bola passou embaixo do goleiro André e foi morrer no fundo das redes. Falha incrível do camisa 1 do Catanduvense. Após domínio do time de Penápolis, o adversário equilibrou as ações do jogo. As melhores chances do Catanduvense vieram em bolas alçadas na área. Leandro Love era o homem de referência, mas, encontrou dificuldades para sair da marcação do zagueiro João Victor. O Penapolense recuou demais, mas teve competência para ao menos segurar a vitória parcial fora de casa. O Penapolense melhorou e teve duas boas chances de gol no inicio do segundo tempo. Aos quatro minutos, André Cunha invadiu a área, mas finalizou por cima do travessão. Aos poucos o Catanduvense equilibrou o jogo, e inclusive chegou a empatar o jogo com o atacante Fabinho, mas o assistente assinalou posição irregular do jogador. O Catanduvense não teve criatividade para furar o bloqueio do time capeano, que em compensação fez uma partida muito boa defensivamente. Pecou ofensivamente, já que na etapa final pouco fez para ampliar o marcador e ter tranquilidade para sair de campo com mais três pontos.

Ficha Técnica
CATANDUVENSE 0 x 1 PENAPOLENSE

Local: Estádio Silvio Salles (Catanduva/SP)
Dia/Hora: 20/08/2016 - 16h00
Renda: R$ 1.204,00
Público: 120 pagantes
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Assistentes: Leandro Almeida dos Santos e Augusto Faria Calabio
Ocorrências: Cartão amarelo para Fabinho (Catanduvense), Cristian e Rafael (Penapolense)

Times
CATANDUVENSE: André, Alex Silva, Carlinhos, Luciano, Giovani, Tales (Douglas), Tabarana (Pablo), Théo, Léo Ribeiro (Renan), Fabinho e Leandro Love. Técnico: Sérgio Caetano.
PENAPOLENSE: Renan, Cristian, Jorge Miguel, João Vitor, Cesinha, Pedrão, Dik, André Cunha, Cassinho (Pimenta), Rafael Rosa (Robert) e Jaílton (Silas). Técnico: Evaristo Piza.


Partida do próximo sábado terá promoção “Futebol Sustentável”

 

Terá início nesta terça-feira, 23, a troca de ingressos por vasilhames vazios de refrigerantes para o próximo compromisso da Pantera da Noroeste, sábado, 27, às 18h30, no Tenentão, contra o Votuporanguense. O jogo faz parte da promoção “Futebol Sustentável”. O torcedor que quiser assistir a partida deve trocar duas garrafas pets de dois litros por um ingresso. Estarão disponíveis 1.500 unidades para troca. O ponto principal de troca é a bilheteria do estádio que funcionará das 09h00 às 17h00.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade